cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
giki
Tropa
Tropa

Não tô conseguindo logar.

Ir para a solução

Sempre que tento entrar no game, aparece uma mensagem de que "Houve um problema com o início da sessão" e eu sou forçado a sair.

576 RESPOSTAS
falou td
Ahiag
Tropa
Tropa
Não fique assim caro amigo, ao menos mês passado tivemos skin da lux... Não uma, mas DUAS 😉 tudo nos conformes e com o belo celo de qualidade Rito Gomes
geral ta vendo que o server caiu e que realmente a riot devia melhora o cliente...porem o que se pode fazer é espera..ir ver os familiares na sala e depois volta pra ver mais uma skim da lux ser lançada!!! Rlx aí rapaziada!!
Lol já voltou?
Falou e disse.

Vai volta essa **cogumelo do Teemo** ou não? 

ja
JÁ VOLTOU
Até o TFT versão mobile não tá logando, tá osso.
realmente o client do lol esta muito complicado as vezes nao consigo nem pickar o champion ou quando eu aceito demora um tempao e do nada aparece que eu recusei, quando eu caio e passo 30min tentando entrar no jogo levo ban de 20 min em cada jogo, e tambem muito lag, sinceramente gosto muito do jogo mais ta complicado para muita gente inclusive eu e ja vi ate relatos inacreditaveis de problemas com esse novo client
NFW Nelx
Tropa
Tropa
FERA PENSA COMIGO, VCS NAO SABEM O CUSTO DE MANTER UM SERVIDOR MUITO MENOS FAZER TUDO REMOTAMENTE, NGM SABIA Q ESSE VIRUS FARIA ISSO E NENHUMA EMPRESA TAVA PREPARADA. VCS NÄO PENSAM ANTES DE FALAR
isso e verdade, a riot lança skins lindas e hypes e bla bla bla mas quando vc vai ver o jogo ta mt bugado a riot ta perdendo muitos jogadores por causa desses devidos bugs
Acho que voltou hein, consegui entrar com muito sacrifício.
O seu não loga o meu da penalidade por abandono de partida em partidas que eu joguei

Galera Voltou ao normal kkkk ja estou na Fila para jogar BORA LOTA ESSE SERVIDOR DE VOLTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKk pra pega fogo de uma vez 

FIREShay tive os mesmos problemas que c..ja peguei varios BAn de 20 MIN..ja relatei varias vezes os bugs e nada mudou...qualquer coisa que acontece eu ja levo de graça o Ban de 20 min....
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Então galera, o pessoal da Riot identificou um problema nos servidores de login e criação de partida, e devido a gravidade do problema eles estão trabalhando ao máximo pra resolver isso o quanto antes. Recomendo que deem uma pausa no momento e voltem mais tarde pra verificar se já foi tudo resolvido.

Atualização: O problema já foi resolvido pessoal, se você ainda estiver enfrentando problemas para logar ou criar partidas, recomendo dar uma olhada no tópico que fizemos sobre conexão que pode te ajudar com isso:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/GUIA-Conex%C3%A3o/m-p/594690#M75644

E caso as suoluções do tópico não funcionarem, abram um ticket que o pessoal do suporte vai ajudar vocês com tudo:

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Ver Resposta em Destaque no post original

Pagou metade do salário dos cara que desenha skin, é isso... Kkkk
Ja voltou, porém as filas ranqueadas estão desativadas pelo menos pra mim!!
consegui logar, porém o ms alto ainda continua, to testando meu ping no cmd e ta com 18~19~18 em partida no lol 149ms cravado, alguem ta assim ainda tambem? impossivel jogar assim valendo pdl...