cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
giki
Tropa
Tropa

Não tô conseguindo logar.

Ir para a solução

Sempre que tento entrar no game, aparece uma mensagem de que "Houve um problema com o início da sessão" e eu sou forçado a sair.

576 RESPOSTAS
Foda mano, o cliente antigo não era lá 100% de beleza mas era leve, rápido e praticamente não dava bug, os cara parece que não escuta a comunidade GIGANTESCA do lol, tem tanta gente sugerindo coisas muito boas mas a rito parece só ignorar e fazer o que eles querem fazer. Riot, escutem mais seu público, pfvr ..
Cara não tem essa, o jogo é deles então logo a culpa é deles sim, não passa pano brother, não é só o mano aí que tem problemas com o client
mano acho que é que tao trabalhando de casa..ai nao conseguemse entender...com isso demora mais pra resouver o problema e mais ainda pra gente joga!
É por isso que o servidor não vai pra frente , brasileiros tóxicos ea escória residem até no fórum. Se não for ajudar sua opinião não importa aqui camarada .
200 anos de experiencia
Lança mais skin da lux pra nos
Acho que ela n tem o suficiente ainda
Cara, o problema é com o servidor, não cliente, o servidor sobrecarregou, o cliente tá normal, outra coisa, lol é free, gastou pq quis.
''eu sou o antidoto... para os rios venenosos que correm abaixo de nós''
O problema é no servidor que está sobrecarregado com o tanto player logando, já que o mundo está em quarentena tem mais gente em casa jogando.
Amigo, ngm aqui passou pano, apenas estão falando a verdade, o problema é no servidor não no client, tem gente xingando o client, xingando o time de desenvolvimento de skins, a culpa é do corona que deixou tanta gente assim em casa, o servidor não aguenta tanta gente
Cara, isso foi peso no serv, MTA pessoa on no mesmo server fez ele ser fechado, agora eles tão arrumando isso
Pra mim tbm ta assim :c

O jogo voltou mas agora o client ta com lag de tela preta... champs não querendo aparecer etc...

Mais de 200 anos de experiência nisso ai

Mano, com todo respeito, não feche essa discussão com problema resolvido se o que você pode fazer é esperar se resolver junto conosco.

Entendo que você não possa fazer muita coisa, mas marcar o problema como resolvido enquanto diversas pessoas respondem que ainda passam pelo mesmo é vergonhoso.

XxSusanoxX
Tropa
Tropa
Riot se for da sua vontade de para de manda pessoa a trol pro meu jogo e coloca gente q quer jogar de ver ti cansado de perde partidas por causas de pessoas que nao sabe jogar não sabe fazer kill
Ou não leva objetivo pra pega kill
Vamos melhor essa jogabilidade e manda pessoas interessadas em jogar pra subir de elo
Pó estava no elo 1 do bronze agora estou em elo 4 do bronze pegas esses trol em jogo não adiante leva top porque os cara tropa no adc e na jg ou no mid ajuda nos que quer subir de elo
Voltem mais tarde para ver a nova skin da lux
tbm n consigo jogar, tem como resolver isso??
Resmith
Tropa
Tropa
Isso foi uma queda do servidor, durou pouco menos de meia hora. Normalmente quando vc não consegue logar é pq estão fazendo manutenção no servidor pra aplicar patch, o que costuma ser feito de madrugada. Essa queda foi um caso a parte. Sempre que isso acontecer, verifica o status do servidor no site, e se estiver normal, manda um ticket pro suporte que eles resolvem pra vc.
Pra mim tbm apareceu isso. Então eu saí do jogo e abri de novo e funcionou normalmente.
a culpa é sua foca no jogo é pega um champ hipper carry e carrega **cogumelo do Teemo**. para sempre de está culpando os outros claro que tem uns abigobal que eu não sei pq tem tutorial se esses cornos não vê é foda mas tudo bem pique de insulina passou, vamo duo ? 🙂 jogo entre ás 3 ou 4 até 11 horas da noite me chama lá 🙂