cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nível da ranqueada

É impressão minha ou o nível do league of legends conseguiu piorar da última temporada pra essa?

O nível dos jogos está baixíssimo, isso nas raras exceções em que não caem trolsl no meu time.
A cada 5 jogos que jogo 3 tenho que mandar ticket. Ou por rage ou por troll (feed intencional, não quere mais jogar, só ficar puxando uma lane esperando o jogo acabar). E quando acontece isso, você entra num buraco negro que não tem como fugir, quanto mais você perde mais gente assim cai no seu time. E NUNCA MELHORA!

Não sei, pra mim o nível dos jogadores caiu muito da temporada passada pra essa.

8 RESPOSTAS
Another
Arauto
Arauto

Porque não faz o seguinte, para de reclamar, enviar ticket e gasta seu tempo aprendendo mais do jogo, quando estiver confortável você joga, quando iniciar sua partida, mantenha o foco desde os momento iniciais da fila, esteja com sua estratégia preparada, claro use uma estratégia que os profissionais vem usando nas grandes ligas, isso vai ajudar na escalada. Se estiver com a mecânica em dia você pode se aproveitar dos erros do oponente, caso contrario foque em desempenhar o melhor papel possível, se você não estiver na sua melhor partida, provavelmente vai perder, porque você está com a mesma atitude de um troll, reclamando porque outro é ruim, mas você realmente sabe jogar o jogo? ninguém vai te ensinar nada na partida, melhor você aprender antes, porque os cara bons não ficam reparando nos ruins e cara não importa o elo, você pode abrir todos os vod de todos os jogadores não pros no challenger são muito poucos que sabem farmar que é o básico do básico e ainda não aprenderam. O ponto que quero chegar é que o jogo é difícil de mais pra você reclamar sem saber tudo do jogo. 

O foco sempre tem que ser em ser o melhor jogador, não subir de elo.

@Another  escreveu:

Porque não faz o seguinte, para de reclamar, enviar ticket e gasta seu tempo aprendendo mais do jogo, quando estiver confortável você joga, quando iniciar sua partida, mantenha o foco desde os momento iniciais da fila, esteja com sua estratégia preparada, claro use uma estratégia que os profissionais vem usando nas grandes ligas, isso vai ajudar na escalada. Se estiver com a mecânica em dia você pode se aproveitar dos erros do oponente, caso contrario foque em desempenhar o melhor papel possível, se você não estiver na sua melhor partida, provavelmente vai perder, porque você está com a mesma atitude de um troll, reclamando porque outro é ruim, mas você realmente sabe jogar o jogo? ninguém vai te ensinar nada na partida, melhor você aprender antes, porque os cara bons não ficam reparando nos ruins e cara não importa o elo, você pode abrir todos os vod de todos os jogadores não pros no challenger são muito poucos que sabem farmar que é o básico do básico e ainda não aprenderam. O ponto que quero chegar é que o jogo é difícil de mais pra você reclamar sem saber tudo do jogo. 

O foco sempre tem que ser em ser o melhor jogador, não subir de elo.

É isso, no lol vão ter partidas ruins e boas, cabe a você conseguir vencer a maioria delas para subir ou ter destaque, não vai ter como vencer todas, porque nem um challenger  smurfando consegue vencer todas, mas ele consegue se destacar na maioria das partidas, mas ai entra o fator mmr também, que depois de jogar muitas partidas, é muito dificil de arrumar, mas não impossível,o que eu acho que devia ser resetado toda season, mas a riot meio que não muda o mmr da conta e ao chegar no elo que você estava na season passado os pdls, meio que ficam iguais na derrota e na vitoria, mas mesmo assim dá para subir, se destacando porque você vai começar a vencer mais do que perder e consequentemente, ir  aumentando seu mmr.

l TATAKAE l
Tropa
Tropa

Eu concordo com o relator, o sistema está uma bela duma porcaria, cai uns caras que não sabem andar no game em meu time... No elo baixo o esquema já está uma bela bosta, imagina elo alto... Sei lá, logo lançam mais uma skin da Lux... Se até o Faker falou isso do lol na região dele... imagina nessa região fraca de adms que nós temos.

Sinceramente o foco do cara nem deve ser subir de elo ou ganhar o jogo. Só conseguir jogar uma partida de boa qualidade mesmo.

A reclamação do cara é o nível das partidas terem decaído. É muito difícil ter um jogo balanceado ou equilibrado, com chance dos 2 times ganharem. É sempre stomp de um lado ou stomp de outro.

Esse papo de focar em melhorar (e aquele clichê todo) pode até fazer você subir de elo, mas os jogadores querem partidas de boa qualidade e não apenas subir de elo. Creio que o princípio das reclamações seja esse. 

~ A trama e o tecer do destino guiam.

Sempre tem os defensores ou advogados da Riot para falar asneira. O jogo está uma merda e falindo, ranqueada com nível baixo demais. Todo jogo um stomp ou alguém feedando... É normal?

Realmente ranqueada caiu muito, parece que neste ano está pior, e fora que alguns jogadores que sobem, parecem que ssó sobem carregados.

iVossler
Aronguejo
Aronguejo

vdd esse ano ta muito pior

Aparentemente se tornou "normal".
Se fosse um jogo ou outro eu até entenderia, mas (antes de eu parar jogar e pelo que acompanho em streams) a maioria esmagadora dos jogos é "one sided", full stomp por um dos lados. Somente um jogo ou outro que realmente é meio "equilibrado", disputado, enfim. Sendo que deveria ser o contrário.
É uma disparidade muito grande de nível dos jogadores que estão no mesmo elo, o balanceamento é muito impreciso e o matchmaking não funciona como deveria.
Repare que eu não estou falando de subir de elo, ganhar pontos e etc. A questão é a diferença de nível dos jogadores que são considerados pelo sistema como "do mesmo elo". Não estou dizendo que existe sistema algum perfeito, mas sem dúvidas as Riot poderia trabalhar pra melhorar a precisão nisso.

~ A trama e o tecer do destino guiam.