cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LMDuarte
Tropa
Tropa

Nível de Honra

Boa tarde, estou com um problema e queria relatar a vocês para ver se alguém poderia me ajudar, bom, faz MUITO tempo, uns 6 meses no mínimo, que obtive uma punição por rage, restrição de chat por algumas partidas e minha Honra de 3 foi para 1, ok, nessa época eu dava bastante rage, mas mudei bastante após essa punição, quase toda a partida eu recebo pelo o menos 1 honrae normalmente jogando solo, mas desde que recebi a punição nunca mais consegui subir de maestria e isso me afeta bastante, não consigo ter uma conta no PBE e me deixa frusrtado meus amigos terem maestria e eu não, gostaria de saber se minha honra está bugada, se não estou fazendo o suficiente ou se apenas o procusso é bem demorado, o que não acho provavel pois jogo bastante !! Gostaria bastante que alguem me ajudasse, então se puder, me da um help ae ?? 

3 RESPOSTAS
Nam3less Ghoul
Aronguejo
Aronguejo

Cara antes de tudo, só uma dica: muda o titulo (Eu achei que era maestria de campeão kkk) coloca "Nível de Honra", acho que vai chamar mais a atenção e é mais facil entender.

E enfim acho que seria bom voce mandar um ticket para a Riot questionando, eles são super gente boa, eu questionei sobre meu comportamento lá e me responderam rapidão, acho que não tem maneira melhor de verificar pq seu nível de Honra não aumenta.
Acho que deve ser sim um pouco mais difícil subir o nível de honra dps que toma punição, mas 6 meses ta parecendo demais já.
Inclusive no ticket eles podem te falar se você teve algum mal comportamento recentemente e etc.
Armed
Arauto
Arauto

Honra...Honra... HONRAAAAA.
Brincadeiras a parte, o processo é bastante demorado. ainda mais pra quem perdeu honra, todos do seu time tem que honrar pra que o progresso seja mais rápido. Depois da explosão da honra passou, muitos pararam de honrar, o que deixou o processo mais lento pra quem quer subir
Saahlevy
Tropa
Tropa

Espera aí, você tá falando do sistema de honra certo? (Porque maestria é o que você ganha com os campeões, jogando com eles e tals). Tenta mandar um ticket pra Riot.

Eu realmente fiquei confusa com tua postagem.