cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Juleruss
Tropa
Tropa

Nível de atendimento

Só gostaria de fazer uma crítica em relação ao nível de atendimento dos tickets. Estou fazendo isso em nome de alguns amigos que andam reclamando constantemente sobre isso. Eu sou um ótimo "problem solver" e ando solucionando muitos dos problemas deles, enquanto os tickets estão demorando mais do que o comum para retornar e vem com soluções muito genéricas e sem aquele contato "humano" e bem humorado que a Riot sempre teve questão de dar aos seus jogadores. Espero estar com a impressão errada, mas é algo que venho discutindo bastante nos últimos tempos com alguns de meus conhecidos que jogam o jogo. 

No mais, agradeço o tempo dispensado para lerem meu tópico.

Att.

5 RESPOSTAS
KaiserOfHell
Tropa
Tropa

Se te conforta, isso não é só você que reparou, o atendimento esta uma bosta mesmo, na maioria das vezes não tem uma solução para o seu questionamento via ticket, geralmente é uma resposta mecânica com instruções óbvias que não te ajudam em nada e ainda tem a questão da demora no atendimento, isso é horrível, não sei se isso acontece apenas no servidor BR, mas é ridiculo a forma de trabalhar dos colaboradores da Riot BR, nota 1 ou 0 sempre que me pergutam. Acredito que a Riot realmente esta mais preucupada em seu lucro do que em resolver algo para os jogadores, comprovadamente se ver isso no atendimento e na quantidade de skin do :Champion52: :Champion133: :Champion69::Champion130: que são criadas durante uma season, claro sempre visando o lucro e quantos vão comprar elas.

"A força da mudança esta em você"

Yama Tkn
Rioter
Rioter

Fala Juleruss, beleza cara?

Antes de qualquer coisa, mto obrigado pelo toque 😃 e você tem razão, o nível do atendimento ainda não está na barra de qualidade que a gente espera entregar.

Nada justifica fazer vocês passarem por experiências ruins, mas pra dar um pouco de contexto do que está rolando, estamos treinando mais gente pra prestar suporte a vocês, pra que no futuro a qualidade seja ainda melhor do que era no passado 😃 Todos esses pontos que você mencionou sobre interações bem humoradas, contato humano, e sobretudo falar de pessoa pra pessoa, são justamente os pontos que a gente mais se preocupa e quer focar (além, é claro, do óbvio de resolver os problemas que vocês trazem pra gente. ) 

Ah, e obrigado também por usar suas habilidades de problem solver pra ajudar seus amigos 😃 Na real acho que essa é uma das coisas que eu mais gosto em termos de comunidades online. O pessoal se juntando pra um resolver o problema do outro. As comunidades têm uma força incrível, se todo mundo se organizar dá pra fazer coisas mto fodas 😃 

Espero que daqui um tempinho a gente consiga mudar a percepção dos seus amigos sobre o nosso serviço. Estamos trabalhando duro pra isso 😃 

---------------------------------------------------------------------------------------
"Nossas vontades caminham juntas." - Shen

vai sair outra skin do :Champion130: esse mês? @Yama Tkn 

eu não sei cara, como cuido do time do suporte não fico em cima nem do time de desenvolvimento de skins e nem do time de e-commerce pra checar o trabalho deles ou quais são as estratégias.

São times separados, saca? o fato deles focarem os esforços deles em uma coisa ou na outra não altera o foco que temos aqui no suporte ao jogador 😃 

---------------------------------------------------------------------------------------
"Nossas vontades caminham juntas." - Shen

@Yama Tkn Realmente ate hoje o nivel de atendimento não esta bom, mandei um ticket dia 02/07 e ate agora não resolveram meu problema, se você poder me ajudar eu te agradeço muito cara

Obrigado