Boa noite, a net virtua esta com problema de dns com o lol, nao รฉ sรณ no lol, รฉ em outros sites/jogos, nao tava entrando na twitch.tv e em alguns outros sites, entrou na twitch dps que mudei o dns, mas nenhum dns ta funcionando no lol, da erro de autenticaรงao. nao entra nem no site do lol, sรณ to aqui escrevendo esse topico pq to com conectado com vpn.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Hey pessoal,
Conversei com o pessoal do suporte, porรฉm nรฃo conseguimos encontrar um padrรฃo e causa na instabilidade, foram poucas desconexรตes de vรกrias operadoras.
Pessoal que ainda estiver com problemas de internet instรกvel, recomendo que enviem um ticket para o suporte dar uma conferida melhor no que estรก acontecendo, tambรฉm verifique este tรณpico que ensina a diagnosticar o seu ping.
Bom, eu estou com um problema que รฉ o seguinte, eu entro em qualquer partida a minha internet comeรงa a cair e voltar toda hora sรณ que o problema mesmo รฉ que isso sรณ acontece no lol, eu tento entrar no youtube quando isso ta acontecendo e pega tranquilamente alguรฉm pode me ajudar por favor?
to com mesmo problema
Logo apรณs a atualizaรงรฃo hoje, nรฃo consigo entrar em nenhuma partida sequer, repito, nenhuma partida! (NEM PERSONALIZADADA) RIOT FAZ ALGO AI POR FAVOR!!!!!!!!!!!!! DO NADA ISSO VELHO, FIQUEI 3 MESES SEM JOGAR DESANIMADO, VOLTEI RECENTEMENTE E DA ISSO, NAMORAL.
aparece que minha internet caiu mais esta funcionando normalmente
Fui jogar agora com internet, no youtube, netflix e twitter, depois da seleรงao de campeoes o jogo disse que eu nao tenho internet, mesmo com tudo aberto, reiniciei o laucher, reiniciei o computador e nada, depois de ter reiniciado o pc fui no modo treino e novamente falando que eu nao tinha internet
Estou com internet mais mesmo assim nao consigo me conectar a partida pela 3 vez isso acontece e justo na minha MD10 perdi tudo por cauda disso .
Obrigado Riot Games por isso
mano, nao รฉ a internet, eu jogo com 12 de ms, to usando tudo ao mesmo tempo, mas mesmo assim, ja tentei reiniciar, รฉ o jogo que รฉ bom mesmo
Calma rapaz, abre um ticket quem sabe nรฃo seja algum arquivo corrompido ou algum problema na pasta.
Clique aqui para ir pro Suporte.
Sua net e NET Virtua?
nao
Estava jogando de boa ai do nada comeรงa acontecer isso
e nao รฉ so comigo tem muita gente reclamado do mesmo problema