Boa noite, a net virtua esta com problema de dns com o lol, nao Γ© sΓ³ no lol, Γ© em outros sites/jogos, nao tava entrando na twitch.tv e em alguns outros sites, entrou na twitch dps que mudei o dns, mas nenhum dns ta funcionando no lol, da erro de autenticaΓ§ao. nao entra nem no site do lol, sΓ³ to aqui escrevendo esse topico pq to com conectado com vpn.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Hey pessoal,
Conversei com o pessoal do suporte, porΓ©m nΓ£o conseguimos encontrar um padrΓ£o e causa na instabilidade, foram poucas desconexΓ΅es de vΓ‘rias operadoras.
Pessoal que ainda estiver com problemas de internet instΓ‘vel, recomendo que enviem um ticket para o suporte dar uma conferida melhor no que estΓ‘ acontecendo, tambΓ©m verifique este tΓ³pico que ensina a diagnosticar o seu ping.
Bom, eu estou com um problema que Γ© o seguinte, eu entro em qualquer partida a minha internet comeΓ§a a cair e voltar toda hora sΓ³ que o problema mesmo Γ© que isso sΓ³ acontece no lol, eu tento entrar no youtube quando isso ta acontecendo e pega tranquilamente alguΓ©m pode me ajudar por favor?
to com mesmo problema
Logo apΓ³s a atualizaΓ§Γ£o hoje, nΓ£o consigo entrar em nenhuma partida sequer, repito, nenhuma partida! (NEM PERSONALIZADADA) RIOT FAZ ALGO AI POR FAVOR!!!!!!!!!!!!! DO NADA ISSO VELHO, FIQUEI 3 MESES SEM JOGAR DESANIMADO, VOLTEI RECENTEMENTE E DA ISSO, NAMORAL.
aparece que minha internet caiu mais esta funcionando normalmente
Fui jogar agora com internet, no youtube, netflix e twitter, depois da seleΓ§ao de campeoes o jogo disse que eu nao tenho internet, mesmo com tudo aberto, reiniciei o laucher, reiniciei o computador e nada, depois de ter reiniciado o pc fui no modo treino e novamente falando que eu nao tinha internet
Estou com internet mais mesmo assim nao consigo me conectar a partida pela 3 vez isso acontece e justo na minha MD10 perdi tudo por cauda disso .
Obrigado Riot Games por isso
mano, nao Γ© a internet, eu jogo com 12 de ms, to usando tudo ao mesmo tempo, mas mesmo assim, ja tentei reiniciar, Γ© o jogo que Γ© bom mesmo
Calma rapaz, abre um ticket quem sabe nΓ£o seja algum arquivo corrompido ou algum problema na pasta.
Clique aqui para ir pro Suporte.
Sua net e NET Virtua?
nao
Estava jogando de boa ai do nada comeΓ§a acontecer isso
e nao Γ© so comigo tem muita gente reclamado do mesmo problema