Boa noite, a net virtua esta com problema de dns com o lol, nao é só no lol, é em outros sites/jogos, nao tava entrando na twitch.tv e em alguns outros sites, entrou na twitch dps que mudei o dns, mas nenhum dns ta funcionando no lol, da erro de autenticaçao. nao entra nem no site do lol, só to aqui escrevendo esse topico pq to com conectado com vpn.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Provavel que a rito já saiba do problema mas é sempre bom avisar!
Isso ocorre por atualizações nos próprios sistemas da operadora.
Já aconteceu uma vez comigo quando eu tinha a GVT como provedora de internet.
aaaaaa eu também fiquei com esse problema ontem, pensei que era ate alguem derrubando o meu lol, ontem minha partida caiu no meio e n consegui voltar, so no dia seguinte mesmo ._. mas o estranho é que nem o site tava funcionando, e nem o app. mas quando eu entrei pelo 4g no meu cel, conseguia mandar mensagem para meu amigo
o mesmo se passou cmg bro..
Hey pessoal,
Conversei com o pessoal do suporte, porém não conseguimos encontrar um padrão e causa na instabilidade, foram poucas desconexões de várias operadoras.
Pessoal que ainda estiver com problemas de internet instável, recomendo que enviem um ticket para o suporte dar uma conferida melhor no que está acontecendo, também verifique este tópico que ensina a diagnosticar o seu ping.