cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Na boa esse ping oscilando tá estressando demais já e ninguém da riot faz nada

Eu acabei de perder uma md3 por causa desse ping oscilando, e isso já tá me estressando muito. E o pior de tudo é que ele aumenta do nada de uma partida pra outra, onde numa eu to jogando com o ping normal e na outra ele sobe drasticamente e afetando todo o meu jogo. Isso é demais estressante e por vezes eu acabo até descontando essa raiva no meu time que não tem nada a ver, como foi até em um jogo que eu joguei agora. Já fazem dias que tá assim e nada da riot fazer alguma coisa, se isso continuar até amanhã eu vou realmente parar de jogar esse jogo, porque esse jogo já tá ficando insuportável com isso, a galera tá falando muito disso aqui no fórum e até agora não vi 1 feedback da riot sobre esse lag. 

13 RESPOSTAS
WellingtonA7
Arauto
Arauto

Verdade. Está insuportável mesmo, você tá jogando de boa aí do nada vai lá pra 800^ms, você fica minutos Afk e depois volta ao normal sem mais nem menos o resto do jogo, mas esse tempo Afk já estraga p jogo todo. Também estou cansado disso, já perdi várias partidas de Jg por causa disso!
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
ui ui irelia
Aronguejo
Aronguejo

se nao tem nenhum feedback da riot talvez seja por que isso só acontece com uma minoria, sempre que tem um problema afetando muitos players (e o problema seja realmente da riot) eles deixam um aviso ate mesmo no jogo

Kanroji
Aronguejo
Aronguejo

Tá acontecendo a mesma coisa comigo e tá um saco isso. Uma partida o ping tá normal e na outra oscila de 50 até 400ms sem parar. Como que eu vou jogar desse jeito? Arriscar pra ver se o ping tá bom na partida ou perder ela de graça por problema que não é meu? z

também estou enfrentando o mesmo problema, o pior que fiz o teste na minha internet e esta tudo normal.
Dimu
Tropa
Tropa

Estou passando pelo mesmo problema. Gastei tanta grana, pra nao poder usufruir... ='/

Discordo!!! Esse é realmente o segundo split ou season que jogo pra caramba. E estou decepcionado com a qualidade do servidor. Nas férias sempre fica assim!!!

Verdade. Acho que falta infra-estrutura. =/
VIBRA D É VIDA
Aronguejo
Aronguejo

Eu já estou com isso faz 1 mês e olha que eu tenho uma internet  boa, 60mb e 6upl fibra optica e uso  no cabo.

F1n4LSh4r3
Tropa
Tropa

Desde de metade de janeiro com essa variação escrota cara, msm coisa aqui isso já ta irritando demais uma hora teu ping 20 e tudo normal do nada vai pra 300-400 por 5 -10 minutos de game ai vai e volta pra 60 acabei de perder uma partida por causa disso, conectei com 20 de ping dps o msm foi pra 800 reiniciei o lol e tudo e dps voltou pra 60, já to perdendo a paciencia

cara ta horrivel msm, namoralzinha. e o pior é q a riot nem se pronuncia, e a gente fica aqui, perdendo e etc.... 

Tambem to enfrentando esse problem.
 Esperando uma solução a dias ja.:summoner1:

Kanroji
Aronguejo
Aronguejo

Aiai, melhorou aqui por um tempo e voltou novamente o problema no ping. zZz

Eu já n sei mais o que fazer 😕