cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Crazy True
Tropa
Tropa

Nao consigo conectar conta do lol com facebook

Ir para a solução

Sempre q tento logar o lol com o facebook aparece a seguinte mensagem OPA

Parece que você não concedeu todas as permissões que precisamos para vincular as contas. Caso queira usar este recurso, você precisa tentar novamente e conceder as permissões necessárias.

Nao sei oq fzr, se alguem puder ajudar agradeço!

129 RESPOSTAS
eai riot, vai resolver o problema ou nem?
6Thrasher6
Tropa
Tropa
aqui tbm esta assim!
ate hoje nao resolveram
lindemberg22
Tropa
Tropa

Nada até hoje !

:Champion130:

nada ainda mds :Habilidades10:

Johnsön
Tropa
Tropa
Beleza, 17/07 nada ainda...
Fera Goiana
Tropa
Tropa
Pô RIOT, só queria adicionar meus amigos do face :'<
Arruma aí pra nois
quanta agilidade para arrumar esse problema rito gomes
PixDale
Tropa
Tropa
Também estou com esse problema, queria saber quando vão arrumar '-'
Gente, isso é problema no client e não arrumaram ainda? Wtf...

desde 2018 com esse erro e nao me importava muito, depois quando eu precisei mesmo da ferramenta fui procurar pra saber qual era o problema, e vi esse post em abril, notem que ele foi feito em ABRIL nos estamos no FINAL DE JULHO sao exatamente 4 meses que a riot tem noçao do problema com o client e nao consertam uma coisa tao simples dessa... 

@TheDarkOfNess  escreveu:

desde 2018 com esse erro e nao me importava muito, depois quando eu precisei mesmo da ferramenta fui procurar pra saber qual era o problema, e vi esse post em abril, notem que ele foi feito em ABRIL nos estamos no FINAL DE JULHO sao exatamente 4 meses que a riot tem noçao do problema com o client e nao consertam uma coisa tao simples dessa... 

Pra vc ver o qnto estão preocupados com os jogadores rs 
o jeito é continuar postando e insistindo para quem sabe, por um milagre, alguém possa se pronunciar e finalmente fazer algo a respeito...

nada ainda

Ih relaxa, skin da lux ta vindo ai kk, mentira é só 3 icones referentes a historia da hq

@TheDarkOfNess  escreveu:

Também não consigo conectar, isso já faz meses....

Até agora nada aaaAAA

Dia 27 de Julho de 2019, 00h57 de sabado e até agora nada foi resolvido 

The Iagod
Tropa
Tropa

Final de julho já, e nada do problema ser resolvido. 

@OQWIAXzxcqQW21 ajuda nois, que a riot não quer.

n arrumaram merda nenhuma ainda