cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pulga077
Tropa
Tropa

Nao consigo jogar Tela preta

Meu Launcher do LOL, atualizou para aquele branco.

consigo longar tudo normal mais quando o jogo abre fica a tela preta, ai nao vai mais para canto nem um.

nao sei mais o que fazer.

16 RESPOSTAS
Pulga077
Tropa
Tropa

depois desta nova atualização nao estou mais conseguindo jogar.

pois eu consigo longar mais quando o jogo vai abrir nao abre a tela fica toda preta.

o que eu posso fazer, pois ja fiz de tudo e nao conseguil resolver.

Pulga077
Tropa
Tropa

NAO CONSIGO ENVIAR UM TICKELS TODA VIDA QUE VOU LONGAR A PAGINA PARA ENVIAR O TICHELS, A PAGINA NAO LONGA.

O QUE POSSO FAZER???

Pulga077
Tropa
Tropa

depois desta nova atualização o jogo nao abre.

consigo conectar normalmente mais quando vai para o jogo ele fica bugado na tela preta.

Pulga077
Tropa
Tropa

Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @Pulga077,

Recomendo que dê uma conferida neste tópico sobre problemas de conexão, lá você encontra algumas soluções que podem te ajudar.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/GUIA-Conex%C3%A3o/m-p/594690#M75644

Sobre o problema de logar no site, você pode testar com outros navegadores para entender se não é um problema de conflito com o browser.

ok vou ver este tópico.
e que quando inicia o jogo as vesses fica a tela preta e outras vezes fica a tela carregando e não carrega.

NzVictor13
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, por favor nos ajudem.
The Alsk
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema a 5 dias, ja desinstalei e instalei novamente 2x e nada ... alguem pfvr

estou com o mesmo problema voce conseguiu resolver?

Já conseguiste resolver ? Se sim como. Ja desinstalei tentei instalar a hexhect tool e nao abre , nao sei oque fazer eu quero fazer pegar as recompensas pfv

ainda nada mano, nao sei mais o que fazer pra resolver...nenhum membro da riot responde e nao consigo abrir ticket

tamos lixados ja tentei de tudo ,não sei oque fazer...

sou o dark , so que mudei de conta tava na minha secundaria

Oi conseguiste resolver , se sim conta nos para nós conseguirmos pegar as recompensas dos 10 anos

Conseguiste resolver ? Como me diz por favor 

Mesmo problema ate criei um tópico
Abro o launcher e a tela de login fica preta, sem nada