cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CrOwLeZiN
Tropa
Tropa

Nao estou conseguindo entra no PBE com minha conta principal como eu faço pra resolver isso ?

Mesagem de erro 

suas credenciais de login nao coincidem com uma conta do nosso sistema. 

por gentileza se alguem consegui resolver me fale estou quererendo muito joga pbe

7 RESPOSTAS
MOZINHA DO BIEL
Aronguejo
Aronguejo

Bom tem certeza que você criou com a mesma senha e login da original exemplo a minha conta do PBE e login e senha diferente tente recuperar a senha etc que vai ir ao seu email etc hj mesmo entrei no meu PBE esta normal para mim.

duhXgih
Tropa
Tropa

galera é o seguinte ,aquele mundinho deve estar brazil ,as vezes o lol atualiza e muda o pais ,por isso q a conta nao loga ,ai clica no mundinho e poe brazil e pronto

Moço no pbe  não tem isso... KK  e apenas um servidor para geral : p

Estou com este mesmo problema. Minha conta Riot só acessa região brasil, mas quando tento acessar o PBE (coisa que ja faço desde que lançaram o TFT ) pede pra me encerrar a sessão e logar novamente e depois aparece essa msg de credenciais não coincidem com o sistema.

Ja tentei fazer isso e não consegui

Eu tambem estou com o mesmo problema, mudei ate minha senha, so que nao funcionou nada. Olha, que eu ja atualizei o meu login.

Ajuda aí riot????

freira3
Tropa
Tropa

oiiii, hoje estava tentando entrar no PBE, e  descobri uma coisa, no lugar que vc seleciona a regiao, vc n escolha o BR, vc escolha o US, pq PBE, é um modo americano, e sim, um modo estadunidense