ta de palhaçada.... minha internet é ótima roda normal qualquer outro jogo.... e esse jogo vive dando problema de conexão, fui jogar ranked hoje e não entrou na partida aparecendo essa mensagem: não foi possível conectar ao servidor.... ontem estava normal é uma vergonha tomei leavebuster do nada por erro de porcaria que vcs chama de client e não é a primeira vez que isso acontece... fora quando jogo cai do nada eu tenho deixado passar mais ta ficando insuportável.... ARRUMA ESSE L I X O.... PORQUE ESCREVER L I X O É PROIBIDO TAMBÉM QUANTA FRESCURA MAIS É UM L I X O MESMO
ESSA DISGRAÇAAAAAAAAAAA DESSA RIOT DE M E R D A SEUS MIZERAVEIS QUE DESGRAÇAAAAAAAAAAAAAAAAA LEAVE BUSTER EM 2 CONTA POOR CAUSA DESSE L I X O DE CLEITNE DO INFENRNO QUE VOCES TEM, QUE DESGRAÇAAAAAA DESGRÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
No meio de uma partida me dá esse erro!!!!!!
Além de eu estar desde a ultima atualização tendo um problema onde meu fps fica limitado ao 60 mesmo estando destravado para ilimitado do nada o jogo me resolve vir com essa 🙂
Isso ai riot a cada att vc me su
Problema aqui comigo, 13/10/2021, alguem resolveu?
Hoje na manha do dia 13 estou tendo um problema depois da selecao de campeoes, alguem sabe um jeito de resolver?
Estou com o mesmo problema, aguardando uma solução
O pior é saber que esse erro esta a muito tempo, e comigo passou a ocorrer após uma MANUTENÇÃO DO SERVIDOR! É UMA PIADA ISSO! DEVER SER!