cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CKoox
Tropa
Tropa

Net-claro - lag

Está impossivel jogar League of Legends. O ping no jogo aparece normal, 35,36, mas é como se você estivesse com 200ms ou mais, eu não consigo entender, é toda vez essa merda de net-claro, cara? Por que a rota tem que ser tão **cogumelo do Teemo**? Por que não arrumam nada, velho? Não sou só eu, não é só aqui em casa. Tem até streamer reclamando, mano. Agora pra piorar as pessoas não falam nada porque o ping está ''normal" então não tem problema nenhum.

Sinceramente, algum de vocês que usa net-claro e comprou alguma coisa pra ajudar, tipo exitlag,wtfast, poderia me responder se realmente funciona? Não tem perda de pacotes?

24 RESPOSTAS
rtjçlkuijt5r4
Aronguejo
Aronguejo

O meu tava assim tb, so q era a net msm, depois parou kk
Lil Ghostt
Aronguejo
Aronguejo

Cara, eu to sentindo isso tb, desde que lançou o patch 10.18.

Ja aconteceu comigo outras vezes, mas eu uso multiplay, não net-claro.

É foda bixo, acho que é desleixo do pessoal de entrar em contato com as operadoras, e a rota fica muito bugada e com perca de pacote, principalmente depois de alguma att.

O jeito é esperar eu acho

Lífer
Tropa
Tropa

Mano, nunca entrei no fórum de LoL, jogo há 9 anos, mas dessa vez não aguentei. Em Recife a NET-Claro já tem ping de 85-90. Agora to com sensação de 110-130. Injogável...

vcs tao recalmando de ping, a fila do jogo e totalmente desbalnceada, sem sentido algum, e vcs tao reclando de ping, se ping fosse o problema tava otimo, ping ta longe de ser o problema desse jogo
Rydrake
Barão
Barão

Isso é problema no servidor deles, deve consertar com o reset das 5h da matina, @CKoox @rtjçlkuijt5r4 @Lífer @Lil Ghostt . Até lá, boa sorte guys!

Digsy
Tropa
Tropa

Também tá assim aqui, o ping fica normal mas tem um delay. Minha NET também é Claro mas já vi outras pessoas com outras internets reclamando. Não tenho nem ânimo pra mandar ticket, como sempre vão falar que é problema da minha internet e pronto.

teuss
Tropa
Tropa

Também estou com esse problema nos últimos dias. Uma pena chegar no fim de semana e não poder exagerar um pouco nas partidas pq na primeira do dia já fui obrigado a parar.

Aqui em Recife está impossível de se jogar com essa conexão. Alguém daqui sabe se a TIM Live presta? Estou cogitando mudar.

Isso ai é choro iriririri

como assim choro?

continua da mesma forma e ainda sem parecer da riot, enfim ritogomes
deakntroca
Tropa
Tropa

O wtfast funciona, exitlag tb, mas dps dessa ultima att tá com um lag estranho que algumas partidas(não todas) fica com um lag estranho no qual você clica ou usa alguma skill e demora 1sec para responder o comando. sempre que a riot lança um modo de jogo dá problema.. fiz um tracert e o problema tá no servidor da riot, mas eles nunca fala que o problema é lá :D. O que eu não entendo é porque algumas pessoas tem esse problema e outras não

algumas tem e outras não justamente por conta das rotas, normalmente alguns estados do brasil tem por conta de passar por essa rota prejudicada, foda que a rito gomes nunca se pronuncia em relação a isso e vc fica tendo que passar pro esses lags. até cair essa queixas nos olhos de algum adm vai demorar pra ser corrigido.

Estou com o mesmo problema, o ping fica entre 49 e 50 mas claramente está muito mais alto, tá impossível jogar.
CKoox
Tropa
Tropa

Problema ainda não foi resolvido só pra deixar claro, inclusive comprei exitlag e para minha surpresa não melhorou em nada. Conseguem acreditar?

35 de ms, jogo de trynda e a espada do boneco está pesando no minimo uns 300 kilos. Só pra especificar é como jogar dota, entende? O boneco tem uma reação pesada ao se movimentar e usar skills, mesmo com esse ping normal. Caras, já faz muito tempo isso, ninguém resolve nada. Que merda.

Usei o exitlag, não mudou praticamente nada também, reinstalei o lol, usei a ferramenta hextec lá, já reiniciei modem, troquei DNS, troquei IP, já limpei o computador, já desativei e reativei firewall e antívirus e nada, parece que é algo sobrenatural.

riot fica mentindo pra gente pq se tivesse que sempre assumir a merda que eles fazem com esse server... ta louco. nao existe nenhum outro jogo que mantem  esses mesmos problemas sem solução definitiva por tantos anos.logo eles vao arrumar denovo e vai durar alguns dias pra depois se repetir a mesma historia de sempre.

riot fica mentindo pra gente pq se tivesse que sempre assumir a merda que eles fazem com esse server... ta louco. nao existe nenhum outro jogo que mantem  esses mesmos problemas sem solução definitiva por tantos anos.logo eles vao arrumar denovo e vai durar alguns dias pra depois se repetir a mesma historia de sempre.

Genkugug
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema aqui net de 60 fibra com perda de pacote tenso

WraTchÊ
Tropa
Tropa

mesma coisa aqui!