cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CKoox
Tropa
Tropa

Net-claro - lag

Está impossivel jogar League of Legends. O ping no jogo aparece normal, 35,36, mas é como se você estivesse com 200ms ou mais, eu não consigo entender, é toda vez essa merda de net-claro, cara? Por que a rota tem que ser tão **cogumelo do Teemo**? Por que não arrumam nada, velho? Não sou só eu, não é só aqui em casa. Tem até streamer reclamando, mano. Agora pra piorar as pessoas não falam nada porque o ping está ''normal" então não tem problema nenhum.

 

Sinceramente, algum de vocês que usa net-claro e comprou alguma coisa pra ajudar, tipo exitlag,wtfast, poderia me responder se realmente funciona? Não tem perda de pacotes?

 

 

24 RESPOSTAS
GTI Ciclista
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui, Natal/RN.
E a riot so faz culpar nossa internet.
Muita gente relevante está reclamando e nada dela responder.

MED Ludwig
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui... 

Já entrei em contato com o suporte do LOL e com o suporte da NET e nada de resolver... 
Ping mostra normal (43-44) mas o champ fica lagado e as vezes o clique não sai. Tá impossível jogar, já até caí de divisão por conta dessa merda. 
Assim como já disseram, eu tb desinstalei antivirus, limpei pc, mudei DNS, mexi nas configs do jogo e bla bla bla mas nada adianta, continuo com uma perda de pacote imensa. 

Também queria saber se a RIOT vai se pronunciar quanto a isso. Tá impossível de jogar. Uso claro/NET aqui em Natal/RN e o ping fica normal(79ms~84ms), mas as ações do personagem parece que é lerdo, ele demora a entender o que voce quer que ele faça.

que tal
Tropa
Tropa

Também estou com o mesmo problema. Uso Net/Claro. Ping que antes era cravado em 70-80 ta ficando 100. Mas outras vezes ja ficou 100 e era de boa, o problema é que atualmente tá parecendo como se tivesse muito mais lagado, porque o campeão demora a responder(menos de 1s, mas que faz total diferença). Já tou com esse problema há mais de uma semana e nada.

Heliseu
Tropa
Tropa

Aqui tbm ta assim, só que eu uso oi Velox. Na partida o ping aparece como 100-110, mas a sensação é de 70-80, nada a ver kkkkk