cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Alcrkai
Tropa
Tropa

No meio da partida fica caindo e reconectando varias vezes

No meio da partida fica caindo e reconectando varias vezes.

Minha internet está boa,  o teste de ping o ms ta bom, o tracert também esta com bom resultado e o teste de speed está bom.

Ao jogar outros jogos online fica tudo normal, porém o LoL no meio da partida desconecta e conecta varia vezes coisas de segundos porém tem algumas vezes que as skill ficam cinza e não consigo usar e acabo morrendo, nem o B consigo usar quando isso aconteçe.

Alguém sabe o que faço?

Etiqueta (1)
  • LOL

3 RESPOSTAS
QDRD
Tropa
Tropa

Acontecendo a mesma coisa aqui, enquanto eu escrevo aqui o lol está "tentando reconexão", piada.

Dizzie
Lenda
Lenda

Isso já aconteceu comigo algumas vezes. Do nada as skills ficam bloqueadas. 
Só saindo da partida e reconectando pra voltar ao normal.

Skeletum
Tropa
Tropa

Eu estou enfrentando isso desde ontem, 12/11/2020. Falei pelo wpp com a equipe da internet q eu uso aqui, pedi que ajeitassem a rota do servidor para melhorar, a pessoa mexeu em alguma coisa e ai o jogo aconteceu normal. Hoje, dia 13/11/2020, joguei a primeira partida normalmente, ai na segunda voltou o problema. Não sei o que fazer, é exatamente isso que você relatou. E povo pensa que eu tô trollando e me reporta, nem os técnicos entendem o que é! Pedi pra mudar a rota da internet, pelo visto serviu por um dia, mas não vou ficar ligando todo dia pra mudar rota né? wtf Alguém arrumou essa bagaça? Vou desinstalar o jogo pra ver o que rola.