cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Juniper
Tropa
Tropa

Notebook HP

Então, galera. Tô curto de grana, mas procurando um notebook básico pra rodar lol.

Cês acham que um HP 14-d028br, Core i3-3110M de 3ª geração, 2.4 GHz, 4GB RAM, 500 HD, Intel Graphics 4000 roda com 50fps considerando todas essas novas atualizações e quesitos mínimos do jogo?

Etiqueta (1)
  • LOL

6 RESPOSTAS
Noz Kouhai
Aronguejo
Aronguejo

Boa tarde amigo. Qual a placa de video que vem nele? Se for um Intel HD Graphics 4000 ou melhor com essas configurações você deve rodar sim sem problemas. Claro que não conseguirá colocar tudo no talo, mas no baixo ou medio-baixo você deve conseguir rodar sem travar.

Se trata de um LG S460, com Intel Graphics 3000. 🥵

É o q eu tenho irmão, eu penso q tem modelos melhores, eu sempre penso em trocar. Mas já q o dinheiro é curto, eu baixei um administrador de CPU para colocar o desempenho no máximo (O note n tem problemas com calor, qq coisa usa um cooler externo como eu). Deixando configurações todas no mínimo e com sobra, e com limite de 60fps eu jogo com 45-60 fps. Vê aí se tu acha bom, qq coisa a gnt consegue fazer negócio.

Mas o jogo não roda legal sem outros programas ou parecidos mesmo no mínimo neste note?

Roda sim, é q eu considero 60fps um numero bom, entende?

Pode crer! No geral, eu só queria saber se rodava, sem ficar MUITO travado ou sequer não abrir o client.