cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yaxley
Tropa
Tropa

Notebook HP

Então, galera. Tô curto de grana, mas procurando um notebook básico pra rodar lol.

Cês acham que um HP 14-d028br, Core i3-3110M de 3ª geração, 2.4 GHz, 4GB RAM, 500 HD, Intel Graphics 4000 roda com 50fps considerando todas essas novas atualizações e quesitos mínimos do jogo?

Etiqueta (1)
  • LOL

1 RESPOSTA
gopain 2015
Tropa
Tropa

Procurei no youtube algum vídeo com essa config só que só acho vídeos antigos, tenta achar um i3 próximo do seu e vê se consegue rodar, e outra dica, tenta colocar mais 4gb de ram nele, só com 4gb de ram pode dar ruim e te aconselho usar o windows 7 pra garantir mais performance, w10 exige mais memória ram e acho que isso só serve pra computadores mais fracos essa dica do windows , n tem diferença em computadores mais fortes. Tem alguns vídeos q ajudam a melhorar performance do seu pc pro lolzinho:https://www.youtube.com/watch?v=0267sWwWNI0&t=6s, é o mais atual q achei mas eu te recomendo pc viu, pc tem refrigeração melhor, melhor q notebooks na mesma faixa de preço e além de eu nunca ter visto ngm q tem problema com o windows do pc, o seu notebook vira uma batata depois de uns anos com o w10 por isso, mais um motivo pra usar o windows 7