cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
G de DEMACIA
Tropa
Tropa

[Notificação do sistema] Sua partida começará em breve.

[Notificação do sistema] Sua partida começará em breve. Aguarde enquanto carregamos seu jogo. O processo não deve levar mais do que alguns minutos.

To a mais de 15m esperando esse aviso e se eu quitar perco pdl. Risos? 😂🤡

sa.png

8 RESPOSTAS
G de DEMACIA
Tropa
Tropa

[ATT]: Quitei a partida e não sei o que vai acontecer. 🤡

Isso aí é um hack que a galera tá usando pra dar dodge sem ser penalizado e crashar na tela de seleção dos outros,se vc vê no chat que alguém conseguiu deixar o saguão esse é o usuário do hack,se não aparecer então quem usou o hack foi alguém do outro time.

Não é hack, pois to jogando no modo as cegas e aconteceu 2x seguidas agora.

AiPoppyPara
Tropa
Tropa

so kita e tenso

acho que nao ta dando em varias filas nao so ranked

Na boa fiz uma outra conta agora e aconteceu o mesmo erro, ta fogo . Riot não se pronucia 

littlemars
Tropa
Tropa

Aconteceu comigo também e agora não consigo buscar mais partidas. Que decepção desse jogo as vezes.

Estou exatamente com o mesmo problema quando tento jogar aram. O pior é que ai não tem o que fazer a não ser fechar o client e abrir dnv, mas ai você só pode tentar reconectar novamente nessa partida que não acaba. fiquei mais de 3 horas preso em uma partida kkkkkkk agora estou preso dnv.

Ta todo mundo usando esse programa maldito pra travar o jogo dos outros e a riot não faz nada. Vou jogar outras coisas mesmo