cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova cliente do LoL "Não foi possível atualizar"

Boa tarde, senhores.

Estou tendo um problema ultimamente,  na ultima vez tive que resolver desinstalando e instalando o lol novamente. Talvez seja erro com meu PC, eu guardo o LoL em um HD separado, e após a ultima atualização do cliente tem dado este problema   "Não foi possível atualizar" "Deu algo de errado com a atualização, mesmo depois de reparar... entre em contato com os sups bruxões".. enfim, bruxões, não queria ter que ficar reinstalando o LoL toda hora q aparece esse erro, o q vcs acham q é o problema? o local onde eu armazeno o lol? Tentei colcocar uma imagem do acontecimento mas é simplesmente um saco postar imagem nesse fórum, mas acho que vcs conhecem o aviso.

Aguardo resposta 

75 RESPOSTAS

Gente esse funciona 100% 2020

Eu olhei meu Proxy e ele tava dando conflito.eu mudei e deu certo

Tive o mesmo problema ao executar ("...fale com os bruxões do suporte...). Fiz  a desinstalação pelo painel de controle e depois baixei o instalador novamente. na hora de fazr a instalação, ja com o firewall desativado e executando como adiministrdor, "não foi possivel pois ha processos em execução). Procurei no gerenciador de tarefa porem nao encontrei. Sigo sem sucesso...

KaDuZÃ1
Tropa
Tropa

Koe tropa eu to na mesma 33/08/2020 Ajuda ai pls

PICKLE R1CK
Tropa
Tropa

1. Execute o Prompt de Comando (use o atalho Windows + R e digite “cmd”);
  2. Digite o comando: “netsh winsock reset”;
  3. Pressione Enter;
  4. Reinicie o computador

Espero ter ajudado ❤️ 😄

Para mim o que resolveu foi! fazer uma desinstalação limpa! depois excluir tudo da Riot que tinha no PC tudo mesmo até o Vanguard que se refere ao Valorant! limpar os cache e tudo mais! depois reinstalei o LOL e o Valorant funcionou normal porem o cliente ficou com aparência antiga de 2018 por ai!

GGaivotaPl7y
Tropa
Tropa

Eu fiz uma parada e funcionou, faz o seguinte:

Vai na pasta da Riot games, e exclui a pasta do riot client lá. Aí dps vai na pasta de League of Legends e executa o riot client como administrador.

Aí vai carregar o jogo no client antigo, você loga e aperta a opção pra acessar as configurações, aí vai na parada de reparar e repara.

Ele vai fechar e abrir dnv com o client novo e vc vai poder jogar
PaInzeira
Tropa
Tropa

O problema é facil de resolver,apenas troque o jogo de local de instalação
exemplo: Se o jogo estiver no partitorio (C:) coloque no (D:) ou em virse-versa

no meu funcionou e instalou normal,espero ter ajudado
AndieReturn
Tropa
Tropa

Pra mim só rolou depois que eu excluir todas as pastas da Riot, tanto de onde  estava instalado o jogo, quanto da que é criada dentro do appdata\local

Zoío
Tropa
Tropa

Consegui resolver glr, na atualizacao ficava aparecendo essa mensagem ai cliquei em opcoes avancadas e mudei a pasta que ele tava da riot pra ficar no desktop, so fiz isso e foi normal

GUIMANnice
Tropa
Tropa

Aconteceu o msm cmg 😞

esta ai como resolver isso

https://youtu.be/JE8rnyxFGR4 

eu to com o mesmo problema, mas foi no valorant, tenho q fazer a mesma coisa?? mas como seria o nome da pasta??

Faz o seguinte, quando for instalar o jogo vai em "opções avançadas" e seleciona a pasta do lol, depois de selecionar apaga a pasta e instala o jogo normalmente
WEGAWOOX
Tropa
Tropa

Pra mim deu o mesmo erro, no MAC.
Abriu o Client da Riot, e pediu que queria rodar o Reparador.. depois disso voltou para o cliente antigo, mas na hora de digitar o login, o botão de Iniciar Sessão não ficava ativado.
Então reinstalei o LoL, e fica aparecendo essa msm!!
Não sei o que fazer.. Help Me

Por acaso conseguiu arrumar mao ?