cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova cliente do LoL "Não foi possível atualizar"

Boa tarde, senhores.

Estou tendo um problema ultimamente,  na ultima vez tive que resolver desinstalando e instalando o lol novamente. Talvez seja erro com meu PC, eu guardo o LoL em um HD separado, e após a ultima atualização do cliente tem dado este problema   "Não foi possível atualizar" "Deu algo de errado com a atualização, mesmo depois de reparar... entre em contato com os sups bruxões".. enfim, bruxões, não queria ter que ficar reinstalando o LoL toda hora q aparece esse erro, o q vcs acham q é o problema? o local onde eu armazeno o lol? Tentei colcocar uma imagem do acontecimento mas é simplesmente um saco postar imagem nesse fórum, mas acho que vcs conhecem o aviso.

Aguardo resposta 

69 RESPOSTAS

Mandei ticket mas só devem responder amanhã
Gok

acho que é todo mundo pessoal xD vi alguns em grupos do face com esse problema agr pouco:summoner4:

Exatamente o mesmo problema... Impossível jogar, parabéns. Ainda bem que eu faço questão de não gastar 1 centavo com esse de jogo.

Riot respondeu meu ticket pessoal:

Olá Invocador tudo bem?

Alguns jogadores estão passando por esse problema tente realizar esse procedimento:

Vá na pasta C:\Riot Games e exclua a pasta "Riot Client"
Depois vá C:\Riot Games\League_of_Legends e execute o "LeagueClient" como administrador, veja se com isso volta ao normal.

Se continuar dando o erro me avise que reencaminharei para um Rioter auxiliar.
Caso de certo, para encerrar o atendimento é só aceitar a resposta 😄

Gok

Riot respondeu meu ticket pessoal:

Olá Invocador tudo bem?

Alguns jogadores estão passando por esse problema tente realizar esse procedimento:

Vá na pasta C:\Riot Games e exclua a pasta "Riot Client"
Depois vá C:\Riot Games\League_of_Legends e execute o "LeagueClient" como administrador, veja se com isso volta ao normal.

Se continuar dando o erro me avise que reencaminharei para um Rioter auxiliar.
Caso de certo, para encerrar o atendimento é só aceitar a resposta Smiley Very Happy

Gok

UP

aqui deu certo o procedimento !!!

;x volto a ser o cliente antigo 😄

deu certo tbm rapeiz 

DEU CERTOOOO!!!!

up aki deu certo

L ë 0
Tropa
Tropa

Para todos que estiverem tendo problemas com o Riot Client, basta ir à pasta C:\Riot Games e deletar a pasta chamada "Riot Client", o launcher "antigo" vai abrir normalmente e fazer uma verificação e após isso voltará a funcionar.

UP! o/

Meu cliente antigo não abre

Já reiniciei o PC mas não abre, não aparece nada

Super funcionou ♥ Obrigado

vlw deu certo !

Tive o mesmo problema, porém, desinstalei e reinstalei o jogo e mesmo assim o erro persiste. 

@eu sou a Troco  escreveu:

Tive o mesmo problema, porém, desinstalei e reinstalei o jogo e mesmo assim o erro persiste. 

Quando chegar em casa vou testar o procedimento pra ver se funciona.

esse novo client, era melhor deixar como estava, não era bom, tava ruim, agora parece que piorou.

Esse cliente novo des de sempre estava uma droga, deu uma queda de luz aqui em casa agora a pouco quando estava entrando numa partida o cliente teve que baixar quase 1 giga de update é isso toda vez que eu fecho o jogo de forma não convencional

o meu ta dando a mesma coisa, eu clico pra iniciar o laucher ele da uma travada e não inicia, nao chega nem a abrir o processo

krrlhhh funcionou