cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mekkanos
Aronguejo
Aronguejo

Novas atualizações, velhos problemas

Depois da att 10.2, meu jogo voltou a travar no meio das partidas(só reiniciando para jogar), acabei de tomar um leavebuster por conta disso, agora vou ter q comprar um pc mais caro só pra jogar um game que se diz ser ''para pc fraco'', infelizmente a riot n liga para os players e só ligam para o próprio umbigo, é simples, se eles fazem um game pra pc ruim, eles deveriam optimiza-lo para q rode nesses tipos de pc sem erros, simplesmente estou insatisfeito com tudo isso.

OBS: Outro problema me ocorreu, o que diz para verificar a net na tela de carregamento.

3 RESPOSTAS
Yoshioki
Tropa
Tropa

Sempre quando acontecer algo assim tenta reinstalar o lol ou usar a ferramente hextech (não lembro se é assim o nome) Acho que comprar um PC novo não será necessario, se nenhuma dessas coisas der certo tente formatar seu pc. Se quiser ajuda com qualquer coisa me chame no discord ¨leticia#2675¨ 😛

N da pra te adicionar, vc q deveria me adicionar kkk (Mekkanos#1783)

@Yoshioki  escreveu:
Sempre quando acontecer algo assim tenta reinstalar o lol ou usar a ferramente hextech (não lembro se é assim o nome) Acho que comprar um PC novo não será necessario, se nenhuma dessas coisas der certo tente formatar seu pc. Se quiser ajuda com qualquer coisa me chame no discord ¨leticia#2675¨ 😛

ah, eu tou com pv bloqueado por bot IEUAHUEAUHSE perdão