cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gmano
Tropa
Tropa

Novo BUG do LOL acabou com meu dia

Ir para a solução

Imagina no meu dia de folga vou jogar um lol ansioso pois estou a um passo de subir de elo. Eis que eu me deparo com mais um novo BUG (Nossa mas esse foi pesado). Abri o jogo, tudo normal, dei fila na solo, selecionei o champ e na tela de carregamento o jogo não começou e veio a mensagem "Não é possivel se conectar ao servidor verifique sua conexão com a internet e tente novamente".

Eu afirmo com todas as forças que minha internet estava normal. Fechei e abri de novo o jogo e o MS estava vermelho em 3000 no breve momento que consegui entrar na partida, sim a partida continuou normalmente, ou seja, além de mim isso acabou com a ranked de outros 4 jogadores.

Eu estava a 1 vitoria da minha MD5, eu não tinha razão nem motivo nem circunstancia pra ficar AFK, pode verificar minhas ultimas 20 ou 200 partidas porque eu não lembro a ultima vez que fiquei AFK por qualquer motivo que seja, perdi PDL e tomei penalidade de PDL pelas proximas 2 partidas.

Depois que a partida finalmente acabou pra confirmar que não foi realmente problema de internet entrei em uma partida de treino e novamente a mesma msg. Você pode dizer assim "deveria ter feito isso antes de entrar na ranked" mas você ta ligado que isso é simplesmente admitir que o client é tão podre que você precisa testar se está funcionando antes de jogar neh.

Enfim, reparei o jogo e ele finalmente voltou a funcionar mas ainda com alguns BUGs visuais na barra de vida dos personagens.

O aviso foi dado, Adeus.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
CzarTelu
Tropa
Tropa

Qual tua operadora? Aparentemente, o problema é só com usuários da Oi.

Se for o caso, é quase certeza que ninguém vai ter penalidades revogadas k

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
CzarTelu
Tropa
Tropa

Qual tua operadora? Aparentemente, o problema é só com usuários da Oi.

Se for o caso, é quase certeza que ninguém vai ter penalidades revogadas k

Ver Resposta em Destaque no post original

E por isso que tenho 5 contas pra quando eles me punir por erro deles eu largo a conta pra outra por que ultimamente ta complicado de jogar essa **bleep** se não um script e drop e agora essa parada com a oi ta foda
Tendi, que piada. É problema da OI mas reparando o LOL resolve neh. Maldita Oi mal posso ver seus movimentos.

Engraçado é que nenhum dos games que testei tá assim, só Lol e Valorant. Engraçado né?