cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
M0rredor
Tropa
Tropa

Nunca estive tão frustrado com a RIOT

Olá a todos. Smiley Very Happy
Eu jogo lol desde 2014 Smiley LOL, mas sempre joguei de forma casual, com os amigos e gostaria de compartilhar um acontecido extremamente frustrante =/

Tem mais ou menos 1 semana que eu simplesmente não consigo jogar, o lag é tão grande que eu perco as contas de quantas vezes sou disconectado da partida. Não é a minha internet, tudo esta funcionando perfeitamente, inclusive outros jogos online. Tentei enviar ticket para o suporte e fiz tudo o que eles me pediram, ferramenta de reparação, reiniciar a internet, usar vpn, ligar para a provedora e pedir que alterasse a rota de conexão. Nada funcionou, o jogo continua caíndo sem parar.

Mas o que mais me deixou frustrado com a empresa é a forma como não estão se importando com seus jogadores. Todo mundo já percebeu que os servidores não estão suportando e mesmo assim, talvez por ganancia de novos públicos, não colocam uma fila de espera para estabilizar o jogo ou fazem algo a respeito. O suporte ainda me respondeu dizendo que não há nada de errado com os servidores, e que esta tudo funcionando normal. Mas até usando outra internet a conexão continua impossível nos jogos da riot. Eu também pedi que recebesse algum reembolso de ter comprado o passe do evento, não o dinheiro de volta, mas o RP, ou seja, a riot não perderia nada, apenas manteria um cliente antigo e que era fiel ao jogo, mas o resumo da resposta foi "problema é seu".

Eu sinceramente desisti de jogar nesse momento de instabilidade, alguns amigos me insistem a tentar logar e eu até tento, mas esta impossível.
Vou colocar um vídeo curtinho que gravei de uma única partida, no final do vídeo eu ainda mostro o teste de conexão com a internet. Só quis postar isso para tirar um pouco dessa tristeza do peito e ver se talvez mais alguém compartilha dessa frustração.
Obrigado, boa noite e bom Jojo a todos Heart

4 RESPOSTAS
Qddo
Aronguejo
Aronguejo

Esse bug das skills é broxante, só funciona saindo e entrando de novo na partida.
renan furia
Arauto
Arauto

sorte q e x bot e n ranked

Eu fui contra bot justamente por já saber do problema. Como o histórico de partida esta desativado eu joguei enquanto gravava e já sabia que ficaria caindo pq é o que tem acontecido em quase todas as partidas (algumas mais e outras menos).
M0rredor
Tropa
Tropa

Agora finalmente a riot deu uma compensação para quem comprou o passe, uma missão que da 150 emblemas... Isso é uma piada?? A RIOT sabe o que esta acontecendo e faz isso? 150 emblemas não é NADA comparado ao preço do passe e das frustrações que isso causou. É rir da cara da comunidade e dos jogadores!