cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
No ExiT
Tropa
Tropa

O CLIENT MAIS BUGADO DE TODOS OS TEMPO, O JOGO NAO ABRE!

Riot, ajeita esse client, não é possivel que vcs não veem as pessoas reclamando, Nos picks e bans tudo trava, as vezes a pessoa quita por isso, ai perde -3, -5 pdl , por causa desse client,
agora mesmo, nem, iniciando o client está, ficando dando erro inesperado!
pelo amor de Deus, ajeitem isso ai, jogo esse game a quase 10 anos,
e de todos, esse é e sempre vai ser o pior client de todos!
Vcs deveriam da rework nesse client, o outro era feio,
mas pelo menos era mais util que esse!

33 RESPOSTAS
lRapid
Tropa
Tropa

É... funcionou o negocio do VPN, só que é ridiculo ter que usar uma ferramenta pra poder entrar no game.

ps: meu primeiro comentário no forum da rito foi sobre um problema. pog

I g u í N
Tropa
Tropa

Imagina uma empresa que fatura bilhões e não se dá ao trabalho de fazer um cliente decente. 

IceBoyFlacko
Tropa
Tropa

Tambem estou com o mesmo erro faz algumas horas (Ocorreu um erro inesperado ao fazer login. Tente novamente. )
Capintao
Tropa
Tropa

Aqui também tá assim, sem contar a infinidade de bug durante o jogo e durante o carregamento... Resumindo: ESSE JOGO TÁ UMA BOSTA
Volkien
Tropa
Tropa

Calma po, eles estão lançando uma SUPER SKIN DA LUX, ai o servidor está com problemas em suportar.

igualmente. pelo seu icone " das galinhas" se começou a jogar em 2011/2012 também? eu acabei de fazer um poster sobre vpn que resolve o problema de login

o meu tbm ta assim amigo...

o de ninguem voltou ao normal ainda ? ?? 

Desde que acabaram o client antigo eu choro tentando me manter como um jogador ativo de lol, mas é absurda a quantidade de bugs que ocorrem frequentemente e a empresa não conserta nem se declara sobre, chega a ser ridículo...

Radz Rel
Tropa
Tropa

olhando o status de serviço, lá eles tavam dizendo que amanhã iria ter uma manutenção, pode ser que eles tenham colocado essa atualização de manutenção pra hoje, porem não tenham atualizado os dados para todos os invocadores, basta ter paciência que a riot já já deve resolver e atualizar sobre oque foi.

(ps: se não for isso então deve ser só bug do client, de qualquer forma "basta ter paciência que a riot já já deve resolver e atualizar sobre oque foi.")
Sõoma
Tropa
Tropa

Aqui ta a mesma merda de cliente, QUERO VER A **bleep** DA RIOT DEVOVLER MINHA APRTIDA DA MD10

O meu começou este erro ontem
GuruGuru
Tropa
Tropa

poxa nem pra eles acompanharem o fórum e perceber os erros e arrumar 

True, aqui também está uma merd@
Client não loga, coloco meu login e carrega, em seguida mostra uma mensagem de erro.
Um loop infinito...