cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FelipeFACx
Aronguejo
Aronguejo

O Client Nao Abre :c

Ir para a solução

Olá Pessoal, Tudo bem? Então eu ja estava por desistir :c ja fazem quase 2 semanas que este problema começou, tentei nao criar outro topico aqui pois vi que ja tinham diversos com o mesmo tema tentei procurar soluções no youtube e nesses topicos aqui do forum até agora nada resolveu este meu problema :c
    Começou depois que tive que atualizar o client, tipo abriu a tela de login do jogo tudo ok e normal quando fui logar deu aquela mensagem para reiniciar o client que tinha uma atualização, sendo assim começou a acontecer o erro logo depois. Pensando nisso ja que foi logo após a atualização provavelmente forçar ele a atualizar novamente ou reinstalar o jogo seria a solução Mais Obvia, infelizmente nao foi o caso persistiu, poderia ser então alguma mudança de configuração algum registro seila que a atualização trouxe? 😞 eu ja estou meio desistente quanto a isso vou deixar embaixo oque eu ja tentei fazer para voces me darem outras sugestões. Obg
    Ah, Antes que me esqueça deixar bem explicado oque acontece: Quando vou executar o Jogo, a Logo do "League Of Legends" aparece na tela como de costume Pouco tempo depois ela some (Seria a Hora que o Client Abria) mas ela apenas some e Finaliza Todos os Processos do League Of legends no "Gerenciador de Tarefas"
    Quanto as Logs do Jogo, Elas dizem que tudo ocorreu normalmente Com a Abertura do Client mas em Pratica não é Oque acontece :c 

1- Limpar Arquivos Temp, Recent etc
2- Reinstalar o Jogo
3- Executar como Administrador
4- Procurar Arquivos de Segurança de Banco e Desinstala-los (Nao Possuia)
5- Li Sobre mecher em configuração de Anti-Virus (Não Tenho)
6- Firewall, Sempre Esteve Desativado :c
7- Executar com Modo de Compatibilidade
8- Excluir/Renomear/Copiar/Colar Diversos Arquivos dentro da pasta LeagueOfLegends/RADS
9- Desinstalar o Jogo com um Programa Expecifico para tentar remover todos os possiveis Registros do Mesmo
10- Tentar Executar o Jogo em Outro "Usuário"
11- Tentar instalar por um Instalador antigo que eu possuia em um pen-drive (da epoca do client antigo)
12- Limpar Logs Do Sistema
13- Habilitei e Desativei Serviços que poderiam dar Conflito com o Jogo
14- Verifiquei e Atualizei meu DirectX
15- Obviamente ja reiniciei meu pc diversas vezes
16- Desativei Tudo que Iniciava Junto do Windows 
17 - Busquei Por Atualizações do Windows
18 - Ja Tentei Finalizar o League Of Legends Pelo Gerenciador e Abrir Denovo
19 - Ja Tentei Passar a "Ferramenta de Reparo Hextec" que da erro dizendo que faltam arquivos (Sim e Faltam ja que eu nao consigo nem atualizar o jogo pois o client n abre eu deletei toda a atualização quando fui tentar Reinstalar)
20- Procurei e Realizei Atualização dos meus Drivers
Devem ter Outras que tentei. e nao consigo me lembrar ;-; 

Bom tipo ainda me faltam 2 possiveis soluções que vem na cabeça pegar um pendrive com 1 amigo meu que eu ja pedi mas só vou ter contato com ele na segunda-feira oque é bem triste passar mais esse final de semana sem jogar

E Formatar o Computador que eu vi bastantes pessoas resolvendo dessa forma, mas infelizmente nao poderia fazer isso agora 😞

Meu pc é Uma Bosta mas caso Precisem Saber:

Processador: Intel Celeron J1800 2,41Ghz
Memoria 4GB de Memória Ram DDR3
Placa Integrada Intel Graphics 3000
Sistema Operacional 64Bits (Sim o Lol que eu saiba nao tem versão 64x infelizmente)
Windows 10 Home Basic 64x

OBS: Meu Pc é Uma Torradeira? é Mas sempre rodou ;-; Sucesso então :Iten3070:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
FelipeFACx
Aronguejo
Aronguejo

ATUALIZANDO AQUI SÓ RESOLVI SEGUNDA-FEIRA QUANDO FORMATEI O COMPUTADOR ;/

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
FelipeFACx
Aronguejo
Aronguejo
Obs: Acabei de passar o Adware Malware, Achou alguns erros/problemas etc mas o erro persiste :c
Jeique
Arauto
Arauto

Olá @FelipeFACx,

Eu lhe recomendária a enviar um ticket pra eles pra ser mais preciso (o meu computador é quase assim e atualmente roda com 25-35 fps).

Clicando aqui.

Tenta ir até a pasta Disco local C > Usuário > (nome do seu perfil) > Documents > League of Legends e delete ela por completo, isso deve resolver o seu problema... Mas fazendo isso cê vai perder todos os highlights e replays, tá? Então, se quiser é bom fazer um backup de tudo. Avisa se conseguir e caso não, entra em contato com o Suporte ao Jogador como @Jeique comentou acima =)!

Eu Jogava por falta de 40~50 frames mas caia na tf
Acabei de tentar aqui, não mudou nada assim como você e @Jeique disse talvez seja a melhor opção mesmo ;/ mas vou esperar mais um pouco talvez alguém possa comentar o meu caso aqui 😄
FelipeFACx
Aronguejo
Aronguejo

ATUALIZANDO AQUI SÓ RESOLVI SEGUNDA-FEIRA QUANDO FORMATEI O COMPUTADOR ;/

Ver Resposta em Destaque no post original

Samus2k
Tropa
Tropa
Travou, reiniciei o pc e foi instalado versão antiga
isso é normal no lol 😐