cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Draicker
Lenda
Lenda

O Famoso problema de Rota

E a famosa resposta padrão: 

Bem não é a primeira vez q isso acontece, nos meus 4 anos de lol, isso já ocorreu pelo menos uns 3 vezes cada ano. Em algum momento a Rota da sua provedora para com o servidor do lol fica ruim.

Você realiza todos os testes e pede ajuda ao suporte da Riot através do ticket, eles respondem q não podem fazer nada e que eu tenho q contactar a minha provedora para q ela mude a Rota. Vc liga para sua provedora, recebe diversas respostas padrões, q sua internet está normal, não há como fazer isso, não nos responsabilizamos com jogos, bla bla bla.

E isso q já tive 3 provedores diferentes, e em todas eventualmente isso aconteceu. Então eu fico meio q de mãos atadas, não há para onde correr, e como resolver, só rezar para q a provedora ou Riot faça alguma coisa, enquanto ninguém faz nada, eu fico jogando com mais de 100 de ping em todas as partidas, isso é desanimador e não dá nem vontade jogar, pq se vc testar seu ping em outros jogos online como no CS.GO está normal, e em vários outros jogos tb, isso só acontece com o lol.

41 RESPOSTAS

Amigo, como está hoje em dia? Tô com a multiplay e tenho tido o mesmo problema ultimamente

@eugalante  escreveu:
Amigo, como está hoje em dia? Tô com a multiplay e tenho tido o mesmo problema ultimamente

Não utilizo mais Multiplay, faz mais de 1 ano que troquei pra Net, não é mil maravilhas mas o ping pelo menos fica estável em 70.

Vividria
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema mas o meu é ainda pior, eu não consigo passar da tela de carregamento depois de selecionar meu campeão. Fica carregando na tela preta por uns 2 min e aparece que é problema de conexão quando na verdade minha internet está normal. 

Eu de verdade não gasto mais dinheiro com a Riot. 

VOCÊ CONSEGUIL ARRUMAR MAM?:Iten1001:

Tô com esse mesmo problema, ele veio depois dessa última att, antes eu jogava com 20/50 de ms, agora de um dia pro outro meu Ms fica entre 150/300 tá impossível de jogar, já mandei ticket pra riot e a resposta é a padrão, nunca é problema no servidor deles, sempre na internet no caso da rota, sendo que minha net funciona ótima, e esse problema é só no lol...

Estou com o mesmo problema porém LENTIDÃO na LOJA SELEÇÃO DE CAMPÕES e fazer as runas. O jogo em si na partida fica com ping bom 33 ms minha provedora é NET VIRTUA moro em Ribeirão Preto / SP começou esse problema já tem uns dias realmente estou desanimando quase de jogar porque liguei lá na operadora pra resolver as atendentes nem sabe oque eu estou dizendo e a Riot não pode dar um auxilio ou apoio de fato. Agora pagar um provedor VPN , EXITLAG etc pra jogar estarei pagando pra jogar ao invés de me divertir ao modo Gratuito... =/
Lothric King
Tropa
Tropa

Desculpa reviver o tópico.. o meu ping fica em 23 NORMALZAO,mas do nada DO NADA, da dc,volta mto rapido,mas isso incomoda mto,principalmente se for numa tf,ja era.. tu morre,e eu mandei ticket,falaram a mesma coisa da rota.. e eu até troquei modem achando q era a net,to ficando **cogumelo do Teemo** ja, obs: o bug é so com lol,o resto ta tudo normal,valorant,albion online,até gta samp q eu jogo ta suave

Eu moro no Sul e to tendo isso vey

SIM MAN EU TB,só o lol q ta zoado,nunca sei o que fazer.
LorD Silas
Tropa
Tropa

Oh mais engraçado de tudo é que so tem problema com lol, e ng tem a solucao.. Além de pagar a net cara do brasil ainda querem q a gente pague VPN para poder jogar.

Exatamente o mesmo problema a diferença é que o ping se mostra baixo(20 a 27), mas lag como se estivesse a 200 ms. A Riot não faz nada a provedora não faz nada, uma fala que você tem que resolver o problema com a outra e vice versa, isso é muito chato e mostra que as duas não se importam .

Mituturu
Tropa
Tropa

Também sofro de problema de rota, e a única forma que consegui consertar foi testando programas como o ExitLag. Se você tiver um dinheirinho extra por mês e se importa tanto com isso vale a pena pagar, não serve só pra LoL inclusive, até pro Discord eles melhoram a rota haha

synotic
Aronguejo
Aronguejo

uso net virtua meu ping fica em 35 mas to com um delay do crl no mouse e teclado .. só o lol com esse problema

n da nem vontade de jogar

ja tentei vpn exitlag e nd melhora

Eu tentei usar o WTFast, sem sucesso, ainda não consegui conectar e tomei leaverbuster.

Uso a Claro TV aqui na região de Serra, Eurico Sales no Espírito Santo. Tenho um plano de 240MB e já chamei os técnicos para troca do roteador. NADA mudou,continuo com um ping altíssimo dentro do jogo! Extremamente frustrado. 😞 

Akhann
Tropa
Tropa

Hoje eu fui desconectado na tela de carregamento duas vezes seguidas na fila ranqueada. To com 100% de perda pro 45.7.36.45 e 45.7.36.80.  

Eu moro em Minas e o servidor do LOL no Brasil fica em SP. Como é pra vcs aí? Aqui a mesma resposta, a provedora leva em conta só o ms aqui na cidade - o que não seria problema se eu morasse em São Paulo.

Tô na mesma, interior de minas e até tomei punição por afk nessa nhaca.

Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Akhann
Tropa
Tropa

Testei uma Gaming VPN e NADA. Se fosse a rota teria resolvido.

Akhann
Tropa
Tropa

Se eu tivesse DESISTIDO e tivesse ido jogar outro jogo ao invés de buscar uma solução no provedor, no suporte e na VPN não teria perdido tanto tempo. Mas tudo bem... acabei descobrindo uma banda nova! kkkk Procurei GPN e achei uma banda de rock/country chamada Grace Potter And The Nocturnals e gostei bastante.

C9 WINN
Tropa
Tropa

O meu tb está assim eu não consigo entrar em partidas online só em treinamento

pq demora muito e aquela rodinha verde começa  girar pra trás , eu n sei mais o que fazer suporte **bleep** da riot e servidor também não ajudam