cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Draicker
Lenda
Lenda

O Famoso problema de Rota

E a famosa resposta padrão: 

Bem não é a primeira vez q isso acontece, nos meus 4 anos de lol, isso já ocorreu pelo menos uns 3 vezes cada ano. Em algum momento a Rota da sua provedora para com o servidor do lol fica ruim.

Você realiza todos os testes e pede ajuda ao suporte da Riot através do ticket, eles respondem q não podem fazer nada e que eu tenho q contactar a minha provedora para q ela mude a Rota. Vc liga para sua provedora, recebe diversas respostas padrões, q sua internet está normal, não há como fazer isso, não nos responsabilizamos com jogos, bla bla bla.

E isso q já tive 3 provedores diferentes, e em todas eventualmente isso aconteceu. Então eu fico meio q de mãos atadas, não há para onde correr, e como resolver, só rezar para q a provedora ou Riot faça alguma coisa, enquanto ninguém faz nada, eu fico jogando com mais de 100 de ping em todas as partidas, isso é desanimador e não dá nem vontade jogar, pq se vc testar seu ping em outros jogos online como no CS.GO está normal, e em vários outros jogos tb, isso só acontece com o lol.

34 RESPOSTAS

Por curiosidade, qual é teu provedor?

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

Sou de Fortaleza, minha provedora atual é a Multiplay q só opera no Nordeste, mas sempre foi muito boa, já tive a NET e a Vivo ambas tbm deram esse problema, creio q a região nordeste por ser muito afastada do servidor principal sofra frequentemente desses tipos de problemas.
SeventhYuu
Dragão
Dragão

Qq coisa vc verifica c a Anatel sobre esse caso.
E olha que a estrutura de internet aqui no Brasil é lamentável.
CIöud
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, o engraçado que é a mesma resposta, tanto na riot e na provedora (TIM). Tenta baixar o WTFast, ajudou bastante o meu ping e é autorizado pela RIOT.

Mano, perdão reviver o topico dois meses depois, mas eu to tendo esse problema com a multiplay agora. Ela funcionava tranquilo, até eu upar a internet pra 80 megas e trocar aquele modem antigão pelo dual band. Aqui em casa, o pc cabeado é o do meu irmão e meu quarto fica muito longe pra instalar ethernet. Desde que o cara trocou, a rede 5g do dual band é muito boa, mas eu praticamente não consigo usar, pq a única coisa que pega essa rede por wifi é meu Switch, pq o pc e o celular não suportam. Eu to querendo trocar meu adaptador pra um AC, mas vc conseguiu resolver isso de alguma forma?

Não mano, não consegui resolver, eu troquei de provedor pra Net, só assim o ping ficou estável.
Garenhador
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, e ninguém resolve realmente é desanimador, tanto provedores de internet quanto a RIOT, estão pouco se importando com os seus consumidores.
ViiNy003
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema e a riot disse a mesma coisa para mim e o provedor da minha internet disse que esta normal, fica nesse lá e cá. O engraçado é que outros jogos o MS funciona normalmente. So me resta espera e joga do jeito que esta.

Moro em Guarulhos-SP, menos de 100km do servidor da internet, uso NET-CLARO 120Mb Donw / 10Mb Up, estou tendo oscilação de ping gigantesca tbm e um joga para o outro, Riot pede para mudar a rota e NET-CLARO diz que não tem como. Troca modem, troca fiação e nada, e no meu caso não tenho outra provedora para recorrer, só a NET... :'(
KANOAGEM
Tropa
Tropa

Passo pelo mesmo problema, minha provedora é a Live tim. O problema fica, dura cerca de uns 20dias, para e dps retorna novamente.

Todos os programas de VPN resolvem, o problema é que são PAGOS. ai meu amigo, já se torna inviável o lolzinho, pelo menos pra mim. ter que pagar pra jogar? se for pra pagar eu jogaria algo util como um archeage da vida e não essa merda da Riot asudhaudhe

BXT Zake
Tropa
Tropa

Estou passando pelo mesmo problema, a riot pediu pra entrar em contato com a provedora, e a provedora me garantiu que estava tudo normal com minha internet, o problema aqui não é o ping, meu jogo simplesmente não acha partida nunca, já fiquei **bleep**ing 72 minutos numa fila de bot nivel iniciante, e nao achou fila, mesma coisa normal game / ranked, e ninguém resolve o problema, Brochante 😕

o meu ta assim faz 2 meses ja kkkk consigo nem jogar

Mano aqui do nada fica testando reconexão no client e com isso fica quase impossivel achar fila porque sempre fica caindo meu cliente, meu professor e a riot mandou eu ligar pra provedora e pedir pra trocarem a rota, minha provedora disse que arrumaria em 24hrs ate agr nada

qual a sua provedora mano?
SorryeTeemo
Tropa
Tropa

o meu lolzin esta com 150 de MS cravado faz 3 dias o meu normal e 19/20 ms ja tentei de td tbm, ligar pra provedora , mudar modem , reinstalar o jogo e nada

Aqui está a mesma coisa, cravado em 147 e só no lol, já liguei na provedora e eles disseram estar ciente do problema de rota, mas não fazem nada, 3 dias sem jogar já

to com o mesmo ping cravado que o seu, decadente isso, só queria jogar ranked
YasouCancer
Tropa
Tropa

acontece exatamente isso, como arruuma?