cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
t10milGamer
Tropa
Tropa

O JOGO NÃO ME CONECTA

Este comunicado tem o objetivo de relatar um pequeno e irritante erro que acontecera com minha pessoa hoje 05/06/2019, este comunicado está dividido em duas partes, se você não estiver com tempo para ler minhas doces palavras escritas com todo ódio que eu consigo armazenar, pule para a sessão "**RESUMO CURTO E GROSSO**", passar bem.  
Bom dia/tarde/noite, venho por meio deste relatar um pequeno erro no nosso querido jogo "League of Legends" (vulgo lol), o erro consiste no seguinte: quando a partida vai para a tela de carregamento, eu fico na tela esperando normalmente, eis que a minha barra de progresso chega a 100% e o jogo ainda não começou, até então tudo OK, o problema é que 6 minutos depois o jogo fecha e me coloca na tela para reconexão, e eu obviamente clico, pois NÃO QUERO ATRAPALHAR o jogo de ninguém, e então por fim quando o jogo está a carregar novamente o mesmo se fecha vai para a tela de pós jogo e eu vejo que alem de perder meus PdL's o nosso querido Leave Booster me notifica carinhosamente com o seguinte dizer: "tu kitou agr se fode ae esperando 20 minutos por 5 partidas" (ele diz EXATAMENTE isso mas em outras palavras), e eu com todo meu garbo e elegância grito: MAS QUE DESGRAÇA, após isso, eu me vejo aqui a tentar AJUDAR vocês; nobres administradores a arrumar o nosso querido joguinho, com meu coração cheio de um ódio que apenas o nobre Sr. João de Santo Cristo conhece. Atenciosamente; EU.
PS: Se não for inconveniente ou abusar da paciência de vocês, eu gostaria que fosse revogado (se não encomodo) o meu Leave Booster, grato.
  **RESUMO CURTO E GROSSO**:  eu tava esperando o jogo começar e tava demorando já, derrepente o jogo vai para a tela de reconexão e eu clico em reconectar e o jogo depois de uns 2 minutos me fode c um leave booster na cara, oq eu quero? que tirem o meu leave booster só isso, passar bem.

1 RESPOSTA
Ychida
Tropa
Tropa

"...e eu com todo meu garbo e elegância grito: MAS QUE DESGRAÇA"
-t10milGamer