cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O League of Legends CONGELA e/ou CRASHA, só volta reiniciando o computador.

O League of Legends está crashando com frequência, e acontece uma ou mais das seguintes coisas:

• O jogo congela, passa uns segundos e volta;
  • O jogo congela, a tela pisca em marrom claro, após ~10 segundos volta;
  • O jogo congela, o áudio continua funcionando, e não consigo dar alt tab para fechar o jogo, sou obrigado a reiniciar o computador;
  • O jogo congela, tanto o áudio como vídeo ficam travados, e só consigo sair disso reiniciando o computador;

Meu computador está funcionando perfeitamente normal em outros jogos (Rust, Rainbow Six Siege, Counter-Strike:GO, PUBG, etc). 

Vale dizer que até ontem o jogo estava funcionando normalmente, e não foi instalado ou desinstalado nenhum programa. Nada de diferente entrou ou saiu do Windows, e sempre mantenho as mesmas coisas abertas (M711 King Cobra driver do mouse, Lightshot 5.5.0.4, NVidia GeForce Experience, Brave ou Firefox ou Edge, as vezes OBS)

Procedimentos já testados:

• Executar em todos os modos de compatibilidade possíveis;
  • Executar como Administrador;
  • Desinstalar o League of Legends pelo painel de controle, baixar e instalar novamente;
  • Desinstalar o League of Legends usando o Revo Uninstaller PRO, apagando todos os registros anteriores, baixar e instalar novamente;
  • Uso da Ferramenta de Reparo Hextec (Forçar Reinstalação & Forçar Reatualização);
  • Colocar o jogo no HDD;
  • Colocar o jogo no SSD (atualmente está, e antes do problema ocorrer também estava);
  • Adicionar exceções no Firewall do Windows;
  • Desativar o Windows Defender;
  • Desativar o Firewall do Windows;
  • Jogar em Modo Janela/FullScreen/Borderless;

Intel Core i7 7700K 5GHz (+pasta térmica de metal líquido Grizzly)

WaterCooler CM 240

EVGA GTX 980 SC ACX2.0

Hyperx Kingston 2x4GB 2400MHz

SSD Kingston 240GB

Windows 10 PRO x64 ORIGINAL

1920x1080 em 144Hz (desktop & in game)

9 RESPOSTAS

...
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @0101011101010000,

Recomendo que envie um ticket para o suporte dando fornecendo estas informações.

O fórum é um espaço para a comunidade te ajudar, então jogadores que já passaram pela mesma situação, ou possuem conhecimento vão te ajudar. Os moderadores também vão tentar ajudar com o que sabem e soluções mais simples sem ir tão a fundo.

desiste zé, vão culpar teu pc kkkk

Já abri ticket, não resolveram NADA.
Estão pouco se fodendo pros players.

KKKKKKKKK
Meu pc? Só pode ser piada..

CADE UMA SOLUÇÃO PRA ISSO

O meu desde ontem a noite tá acontecendo coisa parecida, a partida inicia mas fica congelada e só consigo sair disso reiniciando, mas aí já foram uns 4~5 minutos de partida, nunca tive esse problema antes (jogo desde 2018 com o mesmo pc)... Tô tentando resolver agora

O meu está assim a 1 ano! É apenas no LOL...

https://www.imagemhost.com.br/image/6Xfaa

Aqui também, esse jogo de merd@ do c@ralho...
Acontece APENAS E EXCLUSIVAMENTE no LOL. Jogo jogos MUITO mais pesados e nada acontece...

Da nojo da falta de interesse deles em consertar o problema.