cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
James Bond
Tropa
Tropa

O Maior Bug do fim da Season / Rebaixamento de Challenger para Mestre antes da atualização da Fila

fiquei bem triste com uma coisa que aconteceu hoje e queria fazer uma reclamação, a história é a seguinte, dois jogadores o Koltiras e o Taiy eles estavam no Challenger até o final da Season as 23:59, e a próxima atualização para o rebaixamento para mestre, seria apenas 1 hora depois do final da Season, isso segundo o próprio cliente do jogo, ai não sei por qual motivo eles acabaram sendo rebaixados para o mestre e vão acabar perdendo as recompensas, eu vou colocar a print aqui para vocês conferirem isso

PS: Para quem não sabe, a fila Challenger é atualizada todos os dias, você tem 24 horas para se manter com mais pontos que os mestres, caso contrário, o mestre com mais pontos sobe e os Challengers com menos pontos, volta pro Mestre, o problema está justamente ai, a Season acabava meia noite e essa atualização seria só depois do final da Season, só depois da meia noite, bem depois mesmo, olha o tamanho do bug, cara se fosse comigo eu ia ficar na bad, deem uma força pra esses 2 pessoal, se coloquem no lugar deles 😕
26 RESPOSTAS
James Bond
Tropa
Tropa

Águas de Sentina
Aronguejo
Aronguejo

Não entendo muito bem mas pela descrição esses dois Mestres conseguiram pontos suficientes para subir pro Desafiante, enquanto esses dois últimos Desafiantes perderam lugar por não estarem mais superiores que esses dois jogadores.
TFT Colossus
Tropa
Tropa

Não faz sentido algum isso cara a season acabar e nego upa depois e pegar recompensas SACANAGEM RIOT. CL

Como foi dito nas postagens do site do League of Legends, a atualização a temporada seria realizada ás 23:59hrs do dia 07/11/2017. Ou seja, até este momento poderiam ocorrer promoções e rebaixamentos, após este período não poderiam mais ocorrer nenhuma mudança. Portanto os dois desafiantes Koltiras e Taiy permaneceram no desafiante até o final da temporada, portanto ambos deveriam receber as devidas recompensas de quem esta no tier desafiante. Seria bom que isto não seja uma falha do cliente do jogo, caso contrário a RIOT GAMES deve garantir a recompensa da fila ranqueada do 3×3 destes dois desafiantes..
Cys LeeandrO
Tropa
Tropa

Me coloco no lugar do koltiras challenger a season toda e cair por coisa tao boba assim. CL
MiFofinha
Tropa
Tropa

#KoltiraS e Tay Challenger. CL

Calibra isso ae Riot quando pega meu challenger n quero cair por que vcs tem má interpretação te texto. CL

Tadinho do koltiras eu assistia os games dele, joga muito bem de lux merecia o challenger. CL
Mabbitt
Tropa
Tropa

Coe Riot, vocês tem de seguir suas próprias regras. CL
y Furion
Tropa
Tropa

Acredito que com o sistema pré-definido para ter o “reset” as 23:59:59 do dia 07/11/2017, aqueles que estavam aptos a permanecer no Tier Desafiante até o referido horário e data terão suas recompensas garantidas, visto que não há explicação lógica para retirá-las, já que é comprovada sua permanência como desafiante até as 00:00 do dia 08/11/2017 e, quaisquer alterações pós este horário não são mais contabilizadas pelo sistema de ligas do jogo.

Caso contrário, se não receberem suas recompensas, seria sensato da RIOT redigir um documento divulgado a público anteriormente ao reset, que explicasse corretamente que caso os players estivessem na zona de risco para queda de tier, seriam substituídos pelos mestres em ascensão, mesmo após o reset imediato da season.

Portanto, como não há nenhum tipo de informação vigente no site do LOL por parte da equipe da RIOT e, em qualquer outro lugar, o correto seria manter as recompensas a ambos os players. que lutaram bravamente pela permanência no Tier Desafiante e, estavam convictos de que não seriam prejudicados por tal automatização do sistema.
Kasdaye
Tropa
Tropa

Olá meu nick é kasdaye e aconteceu exatamente isso, eu estava challenger na soloq com 459 pdl e eu só entraria na inatividade a meia noite e 10, mas hj fui entrar, e eu fui reibaxado para o mestre antes da season acabar, fiquei mt triste e mandei ticket com esse bug, eu quero minha borda challenger na soloq

Como foi dito nas postagens do site do League of Legends, a atualização a temporada seria realizada ás 23:59hrs do dia 07/11/2017. Ou seja, até este momento poderiam ocorrer promoções e rebaixamentos, após este período não poderiam mais ocorrer nenhuma mudança. Portanto os dois desafiantes Koltiras e Taiy permaneceram no desafiante até o final da temporada, portanto ambos deveriam receber as devidas recompensas de quem esta no tier desafiante. Seria bom que isto não seja uma falha do cliente do jogo, caso contrário a RIOT GAMES deve garantir a recompensa da fila ranqueada do 3×3 destes dois desafiantes..

Concordo temos que pedir pra eles darem uma olhada nisso ae pq os caras simplesmente sacrificaram boa parte de seu tempo pra poder se manterem ate o ultimo momento em suas posições. Eles seguiram as regras e n é certo que um bug de atualização tire todo o esforço dos caras.
Keerz
Tropa
Tropa

Coe Riot, essa pré-temporada tá uma decepção
Pekoz
Arauto
Arauto

As colocações da liga Desafiante serão travadas 23h45, então a partida precisa acabar antes disso.

https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/comunicado-oficial-riot/d3WBqFEW-guia-das-recompensas-da-...

se eles estavam desafiantes antes das 23h45 ta tranquilo.
Gatínho Mau
Barão
Barão

Agora me diga, eles já receberam as recompensas para sabe se foi ganho prêmios errados?
RXPR
Tropa
Tropa

up
James Bond
Tropa
Tropa

essa é a print que mostra que ele foi dropado para mestre, depois da season acabar

Problema deles.

Ai que ta amigo, pois a mudança das colocações seria feita após o final da temporada, como mostra na print, que mostra quando ocorrerá a próxima atualização da lista dos challengers.