cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
VictorRdz
Tropa
Tropa

O aplicativo League of legends foi impedido de acessar o hardware gráfico

O client inicia direitinho e eu consigo entrar em filas normalmente, o problema é quando eu entro na tela de loading, minha tela começa a ter uns glitches coloridos e fica piscando preto, quando a partida inicia (se inicia) as texturas do jogo ficam todas esticadas e bugadas, tentei de tudo e não consigo resolver o problema, cheguei a perder uns 50 pdl pcausa disso e já to tiltado...

Etiqueta (1)
  • LOL

1 RESPOSTA
AnimaFox
Aronguejo
Aronguejo

Pra quem estiver com esse problema: Baixa o MSI ou qualquer monitor de GPU que você use que seja capaz de abaixar o GPU CORE CLOCK. A minha está por padrão em 900, coloquei em 800 e se não parou de dar esse problema, ao menos reduziu demais a frequência que acontece.

NOTA: LoL não precisa de muita GPU, não é um game pesado graficamente. Jogar no low ou com o menor nível de poluição visual (Partículas, Sombras, Efeitos de Post-processing) ajuda na clareza das coisas e aumenta sua percepção de coisas que realmente importam para um bom desempenho no game. Fazem o mesmo em jogos de FPS. Tentem apenas deixar partículas no médio ao menos, para que Skills ainda sejam bem visíveis.