To com um bug que a tela fica piscando preta e travando pra no fim dar bugsplat alguem pode me ajudar ou ja teve o problema e qual foi a solução usada
tou com esse problema faz um tempo ja, alguma solução ai?
To com o msm problema , Esses dias tive q retirar minha placa de video do pc , to sem placa , o Jogo abre com 150 FPS depois pisca algumas vezes e da bug splash , N sei o q fazer , Se tiverem a solução avisem por favor ...
@Leonsk escreveu:
Meu problema era atualização do driver de vídeo feito por procura pelo próprio Win10 lá no "Gerenciador de dispositivo".
Fui no site do fabricante da placa de vídeos e baixei o driver lá! na hora de instalar ele me informa que o driver instalado no PC era mais atual, mesmo assim instalei e corrigiu! Bom o que percebi é o driver que o Win10 instalava mais atual não era "oficial", tipo ele procura de terceiros na internet e o da Intel que é o meu caso mesmo sendo uma versão anterior é a mais segura! 😉
Mesmo assim problema percistiu, ai achei no YT a solução na imagem abaixo!
No meu PC resolveu reinstalando o drive antigo de vídeo, esse erro começou após uma atualização de drivers, mesmo o PC dizendo que era melhor eu manter o driver mais atualizado, só ficou normal com o antigo.
E como foi que você reinstalou?
Pra quem estiver com esse problema: Baixa o MSI ou qualquer monitor de GPU que você use que seja capaz de abaixar o GPU CORE CLOCK. A minha está por padrão em 900, coloquei em 800 e se não parou de dar esse problema, ao menos reduziu demais a frequência que acontece.
NOTA: LoL não precisa de muita GPU, não é um game pesado graficamente. Jogar no low ou com o menor nível de poluição visual (Partículas, Sombras, Efeitos de Post-processing) ajuda na clareza das coisas e aumenta sua percepção de coisas que realmente importam para um bom desempenho no game. Fazem o mesmo em jogos de FPS. Tentem apenas deixar partículas no médio ao menos, para que Skills ainda sejam bem visíveis.