cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O botão de confirmar o campeão fica apagado ou demora para "acender".

Eu entrei em uma partida ranked agr e quando chegou minha hora de confirmar minha sorakinha o botao estava cinza e entao saiu da partida como eu nao consegui selecionar e perdi 3pdl. Ai achei q fosse só um erro bobo e tentei ir dnv e a mesma coisa aconteceu, eu nao consegui confirmar o campeão e perdi 10pdl hasuhduhas poxa vida:iten3151: .
e nao foi ocilação da internet por que eu tava no youtube e face aberto, tudo funcionando normal.
Não to pedindo meus pdls de volta nem nada ( oque são 13 de pdl né) só queria avisar que rolou.
obrigado.

10 RESPOSTAS
Mefisto
Aronguejo
Aronguejo

Comigo aconteceu o mesmo no final de semana…

chato ne, problema é ser penalizado por isso
Ciborg
Tropa
Tropa

Acontece comigo também. Fico furioso.
HiroDarling
Dragão
Dragão

pior é quando chega nos ultimos 10s pra escolher o champ ou banir e o tempo parece q corre, o mostrador de segundos acelera, é bizarro kkkkk


o coração até bate forte hahaha

Eu acho que é sua internet. Aqui só faz isso quando ta lenta.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪

Tem sim um bug envolvendo isso, e tem tempo que reclamam, não só no BR. Demora pra cliente responder e permitir banimentos e escolhas, ai você termina chutado como se não tivesse selecionado de proposito.
xX908Xx
Tropa
Tropa

esse novo launcher é meio lerdo, vc tem q clicar em cada botão umas 100 vezes ate ele responder, a riot teve uma boa ideia em criar um novo client mas poderia ser mais otimizado né?
starlight vibes
Aronguejo
Aronguejo

Aq tb da isso as vezes, e tb dá na hora de aceitar a partida… Sdds launcher antigo 😕