cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O client é uma merda, e a gente paga o pato

É o seguinte, não é a primeira vez que isso acontece comigo, e certamente já aconteceu com vários de vocês;

Em vez de entrar no jogo, o client nem vai para a tela de carregamento, fica dizendo que é impossivel conectar ao servidor, mesmo que a minha internet esteja 100%. O que é que acontece? Bom, a gente não entra na partida, perde os pdl, perde ainda mais pdl por desistência, e perde ainda mais pdl porque nas proximas partidas fica com uma penalidade aplicada. Bom, é absurdo, considerando que a MAIORIA dos players desse jogo, como é o meu caso, perdem mais PDL do que ganham. E ainda ter que lidar com penalidades aplicadas por culpa de desenvolvedores imbecis que não se preocupam em resolver problemas basicos do client. Já são 10 ANOS CARALHO, não tem como vocês estarem em fase BETA da **bleep** de um client há 10 anos. É isto, convido todos a jogar DOTA 2, muito melhor, client muito mais fluido, sistema de ranqueadas muito mais justo E O MELHOR DE TUDO, A GENTE NÃO TEM QUE PAGAR O PATO PELO ERRO DOS DESENVOLVEDORES BURROS DO JOGO. Só queria desabafar mesmo.

Adeus!

3 RESPOSTAS
Codename Mousse
Dragão
Dragão

Garantiu o salário no Dota.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze
Dragaum
Tropa
Tropa

Jogue outro jogo, de nada,

Próximo post;

Att. Dragaum
ChuNenba157
Tropa
Tropa

maluco esse problema acontece cmg direto, mas o zoado msm foi tu chamar os caras pra joga dota askkaskdfakska, um jogo pior q o outro