cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O client bugou e não consegui reconectar na partida não importa quantas vezes tentei

Ir para a solução

Não importa quantas vezes tentei ou fechei e abrir de novo sempre dava Report Bug de novo, acabei perdendo pdl e ficando de leave buster e não foi por culpa minha, minha conexão também estava muito boa, se puderem olhar no sistema de vocês acho que podem chegar os erros nisso, agora vou ter que esperar 20 minutos por 5 partida toda vez que o cliente de vocês bugarem? Complicado, agradeceria se puderem melhorar isso de qualquer maneira, nem me importo tanto mais com relação aos pdl que perdi.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

@KHA ATE O PLAT  escreveu:

Venho tentar tirar o leave buster jogando como de pratica mas o problema ainda continua e o report bug não me permite jogar, assim fica complicado a situação.

Puts, aí é complicado mesmo... Pelo que você tá me descrevendo parece algum problema com bugsplat, o que geralmente significa que algo na instalação não está funcionando como deveria. No seu caso eu te recomendo não continuar tentar jogando pra não prejudicar mais os seus PDLs e entrar em contato com o pessoal do suporte que eles vão além de tirar o seu Leaver Buster, eles vão poder dar uma olhada nos seus relatórios e entender exatamente o que está causando esse problema pra você e te passar uma solução pra isso. O link pra entrar em contato com eles é esse aqui:

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS

Venho tentar tirar o leave buster jogando como de pratica mas o problema ainda continua e o report bug não me permite jogar, assim fica complicado a situação.

@KHA ATE O PLAT  escreveu:

Puts, aí é complicado mesmo... Pelo que você tá me descrevendo parece algum problema com bugsplat, o que geralmente significa que algo na instalação não está funcionando como deveria. No seu caso eu te recomendo não continuar tentar jogando pra não prejudicar mais os seus PDLs e entrar em contato com o pessoal do suporte que eles vão além de tirar o seu Leaver Buster, eles vão poder dar uma olhada nos seus relatórios e entender exatamente o que está causando esse problema pra você e te passar uma solução pra isso. O link pra entrar em contato com eles é esse aqui:

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Ver Resposta em Destaque no post original

KOF Cellus
Tropa
Tropa

Não sei de onde o pessoal diz que tem BUG no cliente.

Cara esse Client  é maravilhoso, ele não buga. Só preciso fechar ele ao final de cada partida, pois ele não vai pra tela de carregamento, aparece apenas Reconectar a uma partida que já acabou.

REPITO. NÃO HÁ BUGS NESSE MARAVILHOSO CLIENTE!

Semana que vem teremos nova skin pra Lux pra comemorar esse client maravilhoso.

Gloria a nossos desenvolvedores e o belo foco de investimento Riot! Acabei me equivocando mesmo com a palavra ''bug'' mas como são misericordiosos e benevolentes sei que vão ainda me presentear com mais oportunidades de comprar skins novas da lux.