cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MiguelDiaz23
Tropa
Tropa

O client esta extremamente lento.

To tentando jogar e nao consigo pois o client aqui esta MUITO lento. Nao consigo selecionar nem os campeoes pra banir. Sem falar que fica desconectando, o que nao faz sentido ja que a minha internet ta funcionando normal. Ouve seus players Riot e conserta esse Client cheio de problemas please. 

Tirei print pra mostrar como ta o client de voces.
2.jpg

Etiqueta (1)
  • LOL

15 RESPOSTAS

To na mesma mano
kingofwar11
Tropa
Tropa

Boa noite, na mesma aqui.

Aqui em casa é NET Virtua, ta impossivel de jogar, não consegue nem escolher o que quer jogar 😞

o meu ta igualzinho, alguém conseguiu resolver pelo amor???

Estou enfrentando o mesmo problema. Notei que diversos jogadores que estão passando pelo mesmo infortúnio utilizam a NET Virtua, assim como eu. No entanto, a internet está tranquilo, fiz todos os testes possíveis, além de testar outros jogos e tudo normal.
kingofwar11
Tropa
Tropa

Voltou aqui, vamos ver na partida

OFf, caiu tudo dnv
Dr  Gozão
Tropa
Tropa

aqui em casa tbm está assim !! (aqui é net)

vdd teixeira ********

13991227744
Tropa
Tropa

Enfim, falando sério amigos, é problema com a net mesmo aparentemente e a solução pra agora é baixar um vpn, ativar pra logar e fazer os picks e bans (se não vai travar lá), e quando começar a partida, desliguem para não ficar com ping alto. No momento tô usando o Avira pra fazer isso. Abraços.

Que internet cara. Eu baixo jogos de 50gb aqui a 4mb em menos de 1 hora. Pq catapimbas iria ter problemas pra conectar no client do LOL? Eu to dizendo que esta carambolas de client ta bugado e a galera finge que nao ve isso. Por isso que a Riot nao conserta esse troco e prefere fazer evento e skins.
BooGaddo
Tropa
Tropa

Comecei a jogar ranked ontem depois de muito tempo e tava animado pra upar, ai acordo cedo hoje e ta essa merda. Já perdi pdl e tou com medo de pegar fila de prioridade por kitar de seleção de campeões....

Da uma checada no meu tópico, espero que te ajude, voltou a funcionar perfeito pra mim: https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Preciso-de-Ajuda/RESOLVIDO-Problema-com-o-bot%C3%A3o-quo...

OK.
Dastann
Tropa
Tropa

Tô com o mesmo problema, mandei ticket e a resposta é que a culpa é da minha internet
Incrível que nunca é culpa do cliente...
Muttanox
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, não sei mais o que fazer mandei um ticket e vamos ver o que dá, todos outros jogos estão normais.