cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Wariano
Tropa
Tropa

O jogo congela(freeza) por alguns segundos o tempo todo durante a partida

Jogava normalmente até perder meu antigo HD, instalei um novo windows e fiquei sem jogar por alguns meses, agora quando voltei o jogo está impossível. Trava nas ações mais simples como matar um creep, apertar B pra voltar pra base, atacar, usar uma skill, toda ação minha ou de qualquer outro congela minha tela por alguns segundos. As vezes só trava uma vez pra aquela ação, as vezes continua travando sempre.

Não tenho nenhum problema com o FPS nem com o MS, já reinstalei o jogo, rodei a ferramenta hextec, limpei os arquivos temporários, atualizei meus drives, chequei por malware no pc, chequei o IPV4, fiz de tudo que pude, segui todos os tutoriais que encontrei mas até agora nada.

A ultima instancia vai ser formatar o PC, mas eu realmente não quero chegar a isso.

Notei que algumas pessoas já tiveram o mesmo problema aqui no fórum, mas sem resposta.

1 RESPOSTA
Kataventoo
Dragão
Dragão

Estava com esse problema no último mês e depois de tentar tudo, levei na assistência técnica, era a minha placa mãe… olhe seus capacitares da placa mãe, se estiverem inchados, será o mesmo problema que o meu, aí só trocando a placa, ou comprando capacitores novos pra sua antiga.

E sim, quando falo que o erro era igual ao seu, eu digo idêntico mesmo. Travava por alguns segundos, o MS ia para 390, 400, depois voltava pra 20, somente na hora de ações do jogo, mas no uso do pc não acontecia nada. Até o dia que ele não ligou mais. 

Enfim, confere e leva seu pc na assistência técnica. 
Boa sorte!