cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Samanozuke
Dragão
Dragão

O jogo de mais alguém simplesmente fechou?

Cai junto com 2 amigos 😕

Deu um erro falando para fechar programas de streaming e etc, depois disso, fechou o jogo e a partida simplesmente deixou de existir.

318 RESPOSTAS
kkkkkjj
Tropa
Tropa

Os cara ta muito pistola kkkkk

na minha partida caiu todos do time inimigo só ficou eu e o top,depois entrei em outra e caiu todos só ficou o jg dos cara servidor ta riidiculo impossivel de jogar
Sr Preken
Tropa
Tropa

tb

0i Nego
Tropa
Tropa

MANO, ATE EM NORMAL GAME TA CAINDO. NEM DA MAIS P JOGAR MDS PERDI PDL TB

Client da Rito sendo client da Rito...
cada vez mais bugado
A Pratarina
Tropa
Tropa

só jogar de karthus, ai conecta e ulta antes de cair, eu fiz isso btw to caindo toda hora
R0DRIG0
Tropa
Tropa

@Samanozuke@  escreveu:

Cai junto com 2 amigos 😕

Deu um erro falando para fechar programas de streaming e etc, depois disso, fechou o jogo e a partida simplesmente deixou de existir.

Fonte: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Relatos-de-Bugs/Crash-no-cliente/m-p/439462#M30071

O meu tava dando umas travadas muito bizarras que o fps caia pra 10, 5, 15 do nada, ai depois aconteceu isso de fechar o jogo e junto comigo caiu uns 2 caras do meu time, espero que resolvam isso logo.

Noittra
Aronguejo
Aronguejo

Vejo um monte de gente culpando o cliente por conta de um problema que ao meu ver, é mais ligado ao servidor.
Sr Preken
Tropa
Tropa

a rito vai fazer alguma coisa com relação aos pdl que perdi?
Ayzer
Tropa
Tropa

O meu simplesmente fechou e não voltou,a Riot tem que parar de fazer skin e melhorar esse client urgente pq ta foda jogar assim

Tenta ver com a riot man, (se é que eles vao dar bola neh), mas tenta ver.

What my names
Aronguejo
Aronguejo

aconteceu isso comigo tambem e queria saber oque ouve meu amigo caiu e tinha uma partida que eu estava 5x5 que o outro time caiu os 5 de uma vez

https://photos.google.com/photo/AF1QipOMsBWZ3mP9IL4o1c16vtSAVEpIrx1xAqSIObYI

o jogo para de funcionar e crasha. dps aparece essa mensagem.

ihaveadreams
Arauto
Arauto

Eu tava rankeada agorinha , caiu dois de lá , dois do meu time , mas ficou meu jg master yi online.

Ganhamos

LUL

Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

zzanggetsuz
Tropa
Tropa

Perdi 22 de PDL por causa disso.. to muito chateado velho
ahrigator
Tropa
Tropa

tá acontecendo cmg, e toda vez q eu reconecto ele buga dnv e fecha
BlackFx
Tropa
Tropa

Riot tem que pega consutoria da blizzard de como se monta um servidor. Joguei starcraft 2 muito tempo e nunca tive esse problema.
Servidor Br e horrivel.

Caiu o jogo de praticamente todo mundo, menos o meu. Eu continuei com a partida e agora recebi uns 500 reports ctz. Todo mundo pensa que tô de hack.

NatiRooTs
Tropa
Tropa

o meu tbém mano