cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Samanozuke
Dragão
Dragão

O jogo de mais alguém simplesmente fechou?

Cai junto com 2 amigos 😕

Deu um erro falando para fechar programas de streaming e etc, depois disso, fechou o jogo e a partida simplesmente deixou de existir.

318 RESPOSTAS
DillonR
Tropa
Tropa

Eu acabei de Pegar um Ban de Fila por Conta dessa **cogumelo do teemo** ai, e esse Client do **cogumelo do teemo** do caralho!!!

mano esperar 20 min pra jogar nao é pouco pqp .-. vou ter q volta a assistir anime
Vlock desu
Tropa
Tropa

Eu to jogando de boa e do nada sai do lol e fala dos negocio de streaming e etc acho que vocês tbm viram isso, se for bug mesmo arruma rito pode afetar muito

Riot perdi meu pdl graças a queda de conexão do servidor, todos os meus companheiros de time cairam, e graças a isso eu perdi pontos de liga, vocês irão repor? como que vai ser, pq vcs desativaram as rankeds afirmando a falha, e minutos dps reativaram, deixando a entender que o problema ja teria sido resolvido, porém não foi bem isso que rolou...

Dobbyone
Tropa
Tropa

ELES DEVERIAM DAR BÔNUS EM EXP JÁ QUE TÃO FERRANDO A PARTIDA DOS OUTROS... O CLIENTE SÓ VAI DE MAL A PIOR.

Riot bem bosta, tipo Janna jungle.

Relaxa galera tem skin prestigiodo Aartrox e Campeão novo, será que o Sylas consegue roubar um serve do Dota pra riot

O meu tbm, inclusive perdi pdl e ainda tomei leave buster por isso
Philipo
Tropa
Tropa

Por que esses inuteis liberam a bosta da ranqueada se n arrumaram esse **cogumelo do teemo** desse bug q ta dando? agr vou perder pdl pq essa empresa n serve pra cuidar de 1 servidor, é todo o ano a mesma coisa, cansei desse jogo

Infelizmente aconteceu cmg e eu perdi pdl por isso, quero saber se eles vão providenciar resolver isso...
RamonBr077
Tropa
Tropa

levei ban por causa dessa merda

Sylas se lê silas ou sailas? Por favor respondão.
KING W
Tropa
Tropa

Servidor movido a lenha dá nisso gastam o dinheiro da manutenção para fazer skin da Lux nova k, não sei o que foi mas vacilo da rito br o canal ser banido no youtube ou essa pre atualização mal feita que afeta a estrutura da rede e faz o jogo crashar kk

caiu essa merda , perdi 17 pdl

pior e q vc se voce volta para partida e ganha , eles vao dar como vc perdeu a partida e perde pdl ja foi a segunda vez hoje

Meu lol acabo de fechar dando erro! e nao quis abrir mais..... travo quando tentei entrar pra partida e minha borda de prata sumiu!!!!!

Saiu um video do ken no youtube sobre um jogador que fez video denunciando a riot por saber o que fazemos no PC, eles sabem o site que acessamos, e o quem falou sobr eisso, ele mostrou que quando acessamos determinados sites onde e baixado hacks para jogos, o lol da essa msg e fecha sozinho. Tipo pra n ter risco de trapacearmos no jogo . Depois dessa polemica, eles devem ter feito alguma atualizacao pra se retratar, e acabaram ferrando o jogo. Da uma olhada no videio do ken
Mayumix
Aronguejo
Aronguejo

meu crashou duas vezes....
riot so sabe fazer skins
pede para as skins consertar o cliente, a e...nao da para consertar o cliente por que e custon ¬¬"
que inferno viu

Ah namoral kra... eu perdi a md3 e ainda peguei leaverbuster... poxa kra, ajuda ai rito

Esse servidor é uma vergonha. Um jogo tão conhecido desses devia ter um servidor no mínimo tão bom quanto do DOTA.