cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Samanozuke
Dragão
Dragão

O jogo de mais alguém simplesmente fechou?

Cai junto com 2 amigos 😕

Deu um erro falando para fechar programas de streaming e etc, depois disso, fechou o jogo e a partida simplesmente deixou de existir.

318 RESPOSTAS

Cara, perdi a md3 e ainda peguei leaverbuster... acho isso uma sacanagem, pq meu time estava ganhando... 

Hezu
Tropa
Tropa

revi o replay de uma partida onde apenas 4 de um lado e 4 do outro lado que ficavam caindo e apenas u m e cada lado que cnseguiam jogar normalmente, tem algo estranho ai, era pra todo mundo cair, perdi uma partida onde a bot lane do time inimigo não caiu e todos do meu time cairam e eles ganharam o jogo, A RIOT deve ter contratado algum estagiário que Fudeu o servidor e quem paga é a gente mesmo

Aqui no brasil se lê, Silas.
Exterior Sailas.
mesma coisa da Camille, aqui no brasil é Camile, no exterior, Camil.

O jeito é migrar para o dota infelizmente

Rito **cogumelo do teemo** e seus bugs parabens perdi o jogo dnv por causa disso!

mandei um tick para eles mostrando q ganhei e perdi 18 pdl to esperando a resposta

FUI ARAM BLITZ NORMAL ALTERNADA E RANKED TD A PARTIR DE 15MIN CAI E DA O MESMO ERRO

kkk vamo ficar na vontade man pq essa história é antiga do serve ser movido a batata

LOL faz tanto tempo que esta na ativa mas parece ser um daqueles jogos em acesso antecipado eterno que não para de bugar, lembro que season 7 era mais tranquila e não tinha tanta att assim. Att a cada 2 semanas vcs tão na disney fazendo isso e ferrando o jogo e o server, faz att a cada 1 mes e para de inventar moda ae pq isso q ta ferrando vcs
Aldebaran II
Tropa
Tropa

mano o jogo ta crashando na ranqued MD3 parece ate piada

Sim mano acabei de pegar um ban aqui por causa desse lag
HGDM
Tropa
Tropa

meu ta assim tambem e se vc logar de novo n fica 5 s no gamer que fecha de novo meu deus riot depois dessa atualizaçao ferro com o lol mano do putasso aki sem zueira
SrJason1475
Tropa
Tropa

Man a Riot Deveria no minimo devolver os pdl de quem sofreu com algo que nao é culpa dos jogadores 

siplesmente isso

EricFLima
Tropa
Tropa

o meu também fechou, de todos q estava na partida, consegui reconectar mais acabou fechando novamente.
Grongolindo
Tropa
Tropa

olha esse servidor man.

lança skin td dia, e n arruma isso zz.

Riot parece q vc "caga" pro servidor man, a comunidade é toxica, o server ta caindo aos pedaços e vocês parece q nem ligam.

amo o jogo, mas to desgostando

Josesvaldu
Tropa
Tropa

Duvido que eles devolvam os PDLs que a galera perdeu por conta dessa merda de crash

pse pra mim ta a msm coisa ;-;

Ryder1404
Tropa
Tropa

o meu jogo fechou nao consegui mais voltar perdi pdl e cade alguem dessa merda para resolver ???????

Primeiro o bug de 171 de pings um tempo atrás
Agora esse de crashar o game por programas de terceiros.
Que tal investirem na melhora do client invés de fazer novas skins?
Abraço! XD

Comigo aconteceu a mesma coisa irmão, isso mesmo riot pode continuar fazendo skin e champ o jogo ta ótimo...