cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Samanozuke
Dragão
Dragão

O jogo de mais alguém simplesmente fechou?

Cai junto com 2 amigos 😕

Deu um erro falando para fechar programas de streaming e etc, depois disso, fechou o jogo e a partida simplesmente deixou de existir.

318 RESPOSTAS
Vitorino2020
Tropa
Tropa

- Jogo de merda, acabei de perder uma ranked por causa desse client porco da riot... Mas né, fazer skin KDA é mais importante q arrumar o client e atualizar o motor gráfico do jogo (n atualizam desde 2010) ... Empresa porca é foda...

e ainda eles manda um imal , perguntando se vc quer gosta do lol ainda , se vai volta a jogar a sacanagem
JDamaso
Tropa
Tropa

Apareceu isso: "Um erro crítico ocorreu e o processo deve ser finalizado.
Isso geralmente é devido ao resultado de software de terceiros incompatível estar instalado em sua máquina.
Por favor, desabilite qualquer software de sobreposição, streaming ou aprimoramento de experiência. Além disso, talvez seja necessário colocar essa aplicação na lista de permissões com o software de segurança instalado.
Se você precisar de mais assistência, visite o site de suporte para obter ajuda"

EmeDantS
Tropa
Tropa

AGORA FECHOU NA MINHA RANK E NEM LOGA MAIS PARECE QUE CAIU O SERVIDOR E LA VAI MEUS PDL,S PRO SACO.
FELBERG RO
Tropa
Tropa

tres vezes ainda
CafeJJ
Tropa
Tropa

eu acabei de pegar fila e perdi pdl pq esse server ta uma merda 

vc fas parte da rio?
pq o erro começou recentemente hj
nao havia isso
poderiam nos devolver o qu perdemos apenas e ta tudo bem vlws
MNS Hunter
Tropa
Tropa

O meu tbm apareceu isso, voltei quando tinha acabado e apareceu como "DESISTENTE" e perdi os Pdl eu tinha.
Quero meus Pdls Rito 😞

quando q vou conseguir jogar essa caralha?

aqui tambem, a mesma coisa.

JohnSilva15
Tropa
Tropa

Deveriam se preocupar em cuidar do servidor como se preocupam em ganhar dinheiro, levei ban e perdi minha md5 pro gold por conta do servidor que não para de cair um segundo!!!!!!!!!!!

JohnSilva15
Tropa
Tropa

Deveriam se preocupar em cuidar do servidor como se preocupam em ganhar dinheiro, levei ban e perdi minha md5 pro gold por conta do servidor que não para de cair um segundo!!!!!!!!!!!

GG RIOT
JaxProcurado
Tropa
Tropa

Aqui tbm fechou do nada, tentei voltar 3 vezes e n teu, deu aquele erro que diz que foi program de terceiros, é pra fechar outros programas, etc, eu e mais 1 caiu

O meu fica crashando tb.....=(
Snodt
Tropa
Tropa

Mano, toda partida que eu entro o meu jogo da um erro e eu reconecto e acontece dnv
Proud Fizz
Tropa
Tropa

Eu apaguei os arquivos novos de atualização do dia 9/1/2019, das pastas config e log, resolveu por um tempo. Mas dps com a volta deles na att do client, o bugsplat volta a acontecer.

Riot deveria pelo menos tirar o banimento e recompensar de alguma forma os usuários. A gente joga lol depois do trabalho e quando chega esta assim. Riot deveria testar melhor antes de lançar atualizações. Se tirar meu ban eu agradeço.

velho fala nada tbm tomeii to tiltadaço dos riot fala pra gente se manter calmo!

Deu exatamente o mesmo problema pra mim, entrei em contato com o ticket da riot mas n sei se respondem nesse horário zz