cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
gakgabi
Tropa
Tropa

O jogo não abre

Já faz 1 semana que meu jogo simplesmente não abre a partida...já peguei 2 filas de baixa prioridade por conta desse bug.Eu entro na fila, espero, vou pra seleção de campeões, até aí tudo bem...mas quando o jogo vai ser iniciado, ele simplesmente não vai!Já fiz tudo que me mandaram fazer quando mandei um ticket e não dá certo!Todos sabemos que ficar em fila de baixa prioridade é um saco, ainda mais quando vc fica nela por conta de um bug do client!
4 RESPOSTAS
yökai
Aronguejo
Aronguejo

Vez ou outra eu tô no meio da partida e o jogo ''fatal error'' e não conecta mais até a partida acabar, nesses casos é sentar e chorar

#VoltaBOARDS

BlackAlien
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo erro, há dias. O pior é que estou de férias e queria farmar emblema pois comprei o passe. Já fiz tudo que eles indicaram e nada de mudança...

Se tá fod* até pro Black Alien imagina pra nós
MuLt1p3rX
Dragão
Dragão

Entre nesse local " C:\Riot Games\League of Legends\Config " e delete todos os arquivos, menos a pasta Global. Feito isso entre no LoL e crie uma partida personalizada e configure as opções de vídeo, áudio etc... a seu gosto.

Recomendo que veja esse tópico " Resolvendo quase todos problemas " que tem umas dicas simples que pode ajudar.

Caso não funcione, converse com o pessoal do suporte.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new