cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O jogo parece que está em câmera lenta mesmo com FPS e ping normais!!

Boa noite, minha internet está normal e o fps também, porém dentro da partida parece que o jogo está em câmera lenta... tipo eu clico pro herói ir para esquerda e ele vai depois de uns 2 segundos, ou quando vou dar um last hit em uma tropa eu clico e dá a animação mas o hit não vai... OBS : Eu jogo normalmente outros jogos com ping e fps muito bons, o meu problema é só com o LOL. Por favor alguém ajuda, desde já agradeço!!

7 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

lag, tenta repara o lol

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Não é lag parceiro, já tentei de tudo, reparei o LOL, desinstalei e instalei e nada. Eu jogo outros jogos normalmente como citei acima, meu problema é só com o LOL!

@Durnnon@  escreveu:

lag, tenta repara o lol

É perca de pacote certeza.
Liga pra sua internet e fala que você esta com problema de rota com o lol, se eles tiverem boa vontade vão arrumar para você.
Apesar desse problema estar acontecendo com muita gente após esta ultima atualização =/

Olha amigo, não é isso já fiz o teste, do repair hextec... Deu 0 de perda de pacote! Infelizmente não sei oq é, gosto muito do lol mas assim n tem como jogar !! Mas mesmo assim obrigado por tentar ajudar, abraço...
Maikita
Tropa
Tropa

Resolveu o seu problema? Eu estou com o mesmo problema...

P00tz
Tropa
Tropa

estou com o mesmo problema no TFT

wcesalgados
Tropa
Tropa

o meu ja fiz de tudo mas continua com o mesmo problema ja ate formatei meu pc mas nao adiantou nada