cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O meu chat do lol sumiu junto com minha lista de amigos

o meu lol fica assim, para meus amigos eu estou offline sendo que estou online e consigo ate jogar partidas normalmente mas nao consigo ser convidado e nem convidar                                                                                                                                                                                                                   o chat do meu lol sumiu junto com a lista de  meus amigos,não consigo convidar niguem e nem ser convidado para uma  partida  mas no lol friends o chat do lol está normal mas assim que entro pelo pc ele some (ja desinstalei o meu lol e ja instalei dnvo e  tbm ja vi em outro pc eu realmente nao sei oq é ja enviei um ticket mas ate agora nada) no lol friends o chat e os amigos aparecem normalmente e atem falam que estou online no lol friend mas no lol cliente diz que eu estou ofline sendo que consigo jogar qualquer partida  ( é a primeira vez que posto algo aqui)

63 RESPOSTAS

O meu tbm ja desinstalei mais de 4 vzs e o erro persiste

muito obrigado fiz a INCIAR REPARAÇAO COMPLETA e meu lol voltou ao normal vlw
INUSKULL
Tropa
Tropa

o meu aconteceu o mesmo não só isso mas o cliente inicia igual o do campeonato de 2019 eu nã osei oque fazer

conseguiu resolver?

Funcionou aqui. Obrigado.
MrKira666
Tropa
Tropa

Repesantos
Tropa
Tropa

Mano, vai na pasta da Riot Games, apaga a pasta de baixo (do cliente), dps abre a pasta que sobrou (League of legenda), e executa o Lol Cliente como administrador.
Imkiras
Tropa
Tropa

Meu chat não habilita durante a partida meus amigos dizem que é só comigo, to quase desistindo.

U.u

Fiquei meses assim. ate ler seu comentario, ajudou demais mano (y)
Bl4ckL1sT13
Tropa
Tropa

vc apenas deve apertar na engrenagem lá em cima do cliente e procurar por solução de problemas

vc apenas deve apertar na engrenagem lá em cima do cliente e procurar por solução de problemas

lucasfenikin
Tropa
Tropa

Eu tive esse problema so mudei a hr do computador e voltou
II P3DRO II
Tropa
Tropa

]

Fistc
Tropa
Tropa

Acontece a mesma coisa cmg,ja desinstalei e instalei 2 vezes e depois o cliente faz uma atualização forçada e volta de novo

aparece que não foi possivel fazer a reparação

Eu fiz o processo de "Iniciar reparação completa" uma vez e não resolveu, na segunda apareceu e sumiu e na terceira vez somente o problema resolveu. Então quem ainda está com o problema, tente refazer esse processo algumas vezes. Para mim foi o que funcionou

cara eu tive o mesmo problema agora ai, eu restaurei o lol e esperei ele abrir dnv sozinho ai voltou!!! mectrab

Tenta iniciar o client como administrador!