cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Chuq Noiah
Tropa
Tropa

O numero de jogadores que sofrem com algum tipo de disconect nas suas partidas também aumentou?

Ir para a solução

Bom dia, boa tarde, boa noite!

Olá gente, estou aqui pra fazer uma pesquisa rápida relacionada ao numéro de jogadores que tem "caido" das partidas recentemente.

É notorio que ultimamente pelo menos um jogador sofre algum tipo de disconect toda santa partida (isso quando não é você) o que eu pude reparar pelos relatos do pessoal que sofre com isso é que suas internet's mostram estar normais, pois tem outras pessoas conectados no momento utilizando a mesma, seja pra jogar ou ver videos, enfim... ou por algum problema no cliente, os que eu mais vi são: jogo crashando e bugsplat, também vale mencionar alguns que ocorrem dentro da partida e que eu tenho visto muita gente reclamando também, o de FPS dropando e o de MS que oscila, hoje joguei com um cara que o MS dele ficava indo de 12, pra 1k~2k e depois voltava ao normal, e o que é mais estranho é que ele relatou que não tinha ninguem utilizando a internet no momento, apenas ele. Enfim, queria saber de vocês se vocês também notaram esses casos com mais frequência ou é só impressão minha. 

Deixem ai seus relatos, e se for problemas no jogo, que a Riot arrume logo, uma coisa que tem ocorrido comigo com bastante frequencia é que em horarios de pico do jogo, como nos dias de Clash, meu cliente fica preto e demora séculos pra carregar as coisas.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Pessoal, estamos com um grupo no Discord que já alcançou o numero de 186 membros, e estamos nos reunindo pra que possamos fazer a Riot nos notar. Com um movimento pacifico a intenção da causa é mostrar a Riot os inumeros bugs que tem assolado o jogo e que merecem mais atenção por parte da empresa, quem quiser fazer parte disso, será muito bem vindo, compartilhem com outros amigos também, é muito importante.

Segue o link do grupo: https://discord.gg/xM9ap8w

Ver Resposta em Destaque no post original

44 RESPOSTAS
I Kagome I
Tropa
Tropa
Eu já desisti de jogar rankeds na main, ta horrivel, toda hora um cai, se eu pelo menos tivesse sorte de certo no time inimigo, ainda ia... mas toda hora é no meu, isso quando não sou eu mesmo, com a net boa e levando dc... deixa meus pdls parados lá, o jogo ta quebrado e a Rito não quer arrumar.
Que grande novidade... ta todo mundo com o jogo zoado de alguma forma.
Cair cair não, mas esses dias eu tava com ping normal e dava umas lagadas absurdas do nada, bem rapidas e voltava ao normal, isso só no lol =/
@O Cara que Corre Ocorre o mesmo comigo, o ms sai do normal, vai até o 58 (exemplo) da uma travada e volta ao normal... ta foda.
Continuo com o mesmo problema
Pode contar a mim como um dos que ainda sofrem com system error.
xXPatolinoXx
Tropa
Tropa
De 10 partidas 5 alguem fica off, ta foda.
Pessoal, estamos com um grupo no Discord que já alcançou o numero de 186 membros, e estamos nos reunindo pra que possamos fazer a Riot nos notar. Com um movimento pacifico a intenção da causa é mostrar a Riot os inumeros bugs que tem assolado o jogo e que merecem mais atenção por parte da empresa, quem quiser fazer parte disso, será muito bem vindo, compartilhem com outros amigos também, é muito importante.

Segue o link do grupo: https://discord.gg/xM9ap8w

Ver Resposta em Destaque no post original

@o Wish o Pode contar comigo mano.
Muito, muito, demais. A ultima ficamos 2 contra 5.
https://twitter.com/wahregesicht
Toshiyuu
Arauto
Arauto
tenho jogado bastante rei poro e as vezes a gente joga até com 2 a menos

Lol se transformou maior decepção de 2019

Ontem levei um DC de 7 segundos no meio do jogo.
MozãoDaJade
Tropa
Tropa

Deu disconect hoje, tomei Leaver Buster, tem como enviar um email pra eles retirarem?

Eu tbm a mesma coisa, tem como eles removerem o Leaver Buster se a gente mandar email?
JDgp
Tropa
Tropa
meu jogo esta com congelagento (do nada trava e sou obrigado a reiniciar o jogo) e league of legends parou de funcionar se tiver uma soluçao poderia me falar?

Leonys Price
Tropa
Tropa
disconnect eu to tomando toda partida, é sempre igual, meu char para de responder minhas ações e o jogo continua normal por uns 5 seg e ai cai, eu posso esperar a partida toda mas o jogo só reconecta se eu dar alt f4 e entrar dnv.
como se n bastasse isso tem o system critical error 😉
Akira Yuuk
Arauto
Arauto
eu tava em uma partida em que o yasuo inimigo caiu quando tinha nivel 5 e so voltou quando todo mundo tava level 14-15 .
Ps= eu tambem cai por só deus sabe por que de disconect... Fiquei como desistente '-'
Agradeça teu suporte.
Te mépriser
Tropa
Tropa

Tá dificil de jogar lolzinho ultimamente, quando não é esse lag que oscila, é um bug que da system error e fecha o game. Tá frustante, só to jogando aram e até nele da esse bug. O pior é que falam que é por causa de memoria ram, sendo que eu jogava bem tranquilo antes da att, parece que a riot fecho os olhos para o problema, cara. Na pagina deles tem gente reclamando, aqui tem gente falando dissso e eles nem se pronunciam sobre o mesmo. É mais importante lança skin do que consertar o game.

Malornes
Tropa
Tropa
Atualmente estou tendo problema de:
-Delay ao realizar qualquer ação ingame.
-Drop de FPS.
-Ping oscilando no inicio da noite.
-Tela travando ao se conectar ao jogo. (Necessário reiniciar o PC.)
-Ao trocar o ícone de invocador, muda no perfil mas não na aba de amigos, (Necessário reiniciar o cliente.)