cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mayumi Miiku
Tropa
Tropa

O que é isso aqui? Chernobyl?

Ir para a solução

Hoje por volta das 7 da manhã começou uma coisa estranha, eu com minha internet otima na casa dos 21ms, nenhuma perda de pacote e com um delay ANORMAL, eu tive que pedir desculpas para meus aliados, pois a cada 5~10 clicks no mouse eu era respondido, chat e skills tambem estavam sendo afetados, entrei em contato com minha provedora e ela culpou o Serviço da Riot como sendo o problema, uma empresa que tem o jogo sendo o Top 3 se não o Top 1 mais jogado no mundo com esses vários Bugs diários de Login, Histórico, Launcher, Lista de amigos e Voice League, agora delay com 21 de ms durante as partidas, nem no PBE eu sinto essa falta de resposta igual estou tendo em um servidor brasileiro.

Vídeo provando tal problema:

É isso, fica minha indignação e espero que a riot melhore sua postura e comprometimento com a qualidade do servidor e de seu cliente, pois querer aumentar a penalidade para quem da dodge eles fazem com maestria mas resolver problemas fundamentais para uma melhor jogabilidade, fingem de cego e surdo e possuem a the alda citi de lançar skin nova da Lux. Bjs Heart

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
c1roc
Tropa
Tropa

Brother, aconteceu esse delay comigo e a solução (no meu caso), foi simples.

Realiza estes passos que acredito que possa te ajudar, e ajudar mais gente com o mesmo problema.

• Resolução do Windows: altere pra resolução recomendada e diminua os caracteres para o recomendado (100%). Feito isto, crie uma partida no Modo Treino e altere a resolução do jogo pra a mesma do PC. Teste nos 3 modos: Janela, Tela inteira e Sem moldura.
  • Versão do Windows: este resolveu os problemas de Crashs, fiz upgrade pro Win10 e deixei realizar todas as atualizações.
  • Exceções: Inclua como exceção a pasta "Riot Games" localizada em "C:\Users\nomedousuário\AppData\Local\Riot Games", tanto no seu Anti-vírus quanto no Firewall do Windows.
  • Guia de Reparos: Siga os passos do tópico Guia de Reparos 

Por fim, se em nenhum dos casos o problema for resolvido, faça como eu.

Após utilizar a Ferramente Hextec e obter o seu "Registro do LoL.rar" na sua área de trabalho, vá no suporte do LoL através deste Link: Ticket e mande um ticket para o suporte. 

Para isto, selecione as seguintes opções:

1 Tech issues: Install, patch,...

2 Delay

3 Selecione SIM ou NÃO se sua conta está registrada no PBE

4 In-game

5 Freezes - My game freezes, permanently or...

6 Selecione qual sua plataforma (Windows ou Mac)

7 Descreva o seu problema

8 Selecione as 3 opções

9 clique em /Add fire or drop files here > Selecione seu arquivo Registros do LoL.rar criado pela Ferramenta Hextec e dê um Ok.

10 Submit

Me responderam em poucos minutos e pimba, registros analisados e problema resolvido.

Espero que funcione e ajude você como os demais!
Tamo junto e forte abraço

Ver Resposta em Destaque no post original

32 RESPOSTAS
Kansai
Dragão
Dragão
Quanto aos problemas de conexão eu concordo, ontem estava bizarro, meu ping normalmente é de 15 a 20ms mas simplesmente desconectava do nada, e o ms nem subia.
Ate hoje ta uma merda aqui, tenso isso!
Cara comigo tá acontecendo a mesma coisa, só que é diariamente. Também aparece mensagens de erro de conexão com o servidor... Minha internet é 200 megas mano 20/30 de ms e tenho um delay absurdo, como que pode isso ? k
NAUNTEGANKO
Tropa
Tropa
Gente quando tiver acontecendo coisas assim tenta usar a ferramenta "Reparação total* que tem no cliente, clica na engrenagem ai na aba geral, você desce e clica nela. Quando meu amigo tava caind das partidas funcionou com ele, não estou falando que vai funcionar pra todo mundo.
Hannataro
Tropa
Tropa
É por causa da quarentena, tá todo mundo em casa, Jogando então, o servidor tá sobrecarregado.
Oi meu querido, bom sábado, espero que esteja bem, só passando pra retificar que este problema está ocorrendo desde ontem a noite parece que estamos jogando com um ping alto porém é o servidor mais uma vez xD, é lamentável! Obrigado!
Prezados,

Ao meu ver isso é problema de banda larga. É perca de pacotes, se realmente tiver interesse em tirar a prova real, execute o comando "ping" dentro do CMD e realize o teste com um site externo.

Meu jogo ficava assim antes de começar a pandemia, eu tinha que desligar o modem e esperar de 5 a 10 minutos pra ligar novamente. Ficava com 10ms exatamente a cada 60 segundos eu ficava 5 segundos sem conseguir me mexer, porém via os demais jogando normalmente.

Creio que não seja servidor e sim banda larga. Alta demanda de usuários está afetando o serviço. Não é atoa que quem possui Live Tim está putasso. OBS: não depende de quantos megas você possui, perca de pacote afetará todas as velocidades.

Aqui está mesma situação, só no League, começou na quarta, ping tá em 30 e vai até 1500...

Estou a 3 dias sem jogar..

King Nose
Tropa
Tropa
Cara, algumas coisas realmente não fazem sentido...
Já tem 3 dias q eu tô jogando com 160ms TRAVADO, meu ping normal é 25.
Nos 10 primeiros segundos de tela de carregamento o ping tá normal, mas depois na própria tela de carregamento o ping sobe pra 160~170 e não desce mais !!
E de uma coisa eu sei, não é a minha internet.
Mano eu tenho 100mb fibra, teste de conexão ping fica 2~3ms no lol as vezes dá uma bugada enorme eu aconselho testar em outro game pra ter certeza tipo no lol eu fico caindo e no diabloIII conexão normal latência baixa. Isso desanima muito as vezes chego do trampo querendo descontrair relaxar um pouco e acabo passando mais raiva com esses bugs.
Nenhum jogo da problema, só o LoL. Porém eu consegui resolver o problema colocando a pasta do Lolzinho nas exceções do antivírus. Experimenta se ainda não tentou, pode ser que ajude você também o/.
Eu queria ressaltar, que isso é um bug conhecido e a Riot vai resolver ( não sei quando). Vi um cara reclamando disso na live do Riot Mort, e ele disse que tava sabendo desse problema já.
Matsurito
Tropa
Tropa
ss eu TB passei por isso tava com 26 de MS e msm assim as skill travando e tudo bugado e não era a Net nem fudendo teve um dia QE tava com 200 de ms sendo QE ND tava aberto abri uma aba no YouTube e vídeo rodava em Full HD não sei se era a Net mas normalmente não pego 200 de MS do nd tá foda esse server BR!!
BIGK2F
Aronguejo
Aronguejo
Eu já tinha feito de tudo nas minhas configurações
Cheguei até desistalar o jogo
Pensando que era meu computador,
Agora tenho certeza que não é
Não é teu PC, a Riot tá com problema de desconexão. Os servers americanos tão com o mesmo problema, certeza que é por causa desse lance de quarentena aí.
Merlim2008
Tropa
Tropa
Cmg tbm acontece,meu ping é de 20 a 30 de MS... Mas o delay n é tão grande e é só em algumas partidas ,mas skin da lux os cara sabe fazer bem né...
shaten
Tropa
Tropa
Vamos dar um crédito, e uma boa empresa e devido ao momento difícil que estamos passando temos muita instabilidade pelo número de pessoas utilizando do serviço... De 1 ponto a Riot pelo problema, não tem muito oq fazer e não e culpa necessariamente deles
Mr GoldSon
Tropa
Tropa
Eu jogo com um ping consideravelmente normal e minha internet n costuma cair nem ocilar tanto mas recentemente o jogo tem dado varios e varios rollback que a tela pisca ja aconteceu um monte de coisa sem falar q eu e meus amigos percebemos q efeitos dos champs tao bugando e desaparecendo um por varia vezes vi pessoas destruindo ward sem pink e com a ward normal
O meu está exatamente assim! 😞