cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DaSilva300
Arauto
Arauto

O que está acontecendo com o servidor?

O tópico já diz quase tudo, pow a riot tem que falar algo, porque to com travamento/lag com FPS e MS normal? Nunca vi nada parecido, mas hoje em duas partidas notei um lag, que atrapalhou muito, e cai em uma que deu o FB para os adversários, pow riot meu PC é bom minha internet é boa, e não é só eu que to reclamando.

Alguém sabe se isso tem solução, porque ta muito chato jogar assim. Do nada um travamento e outro e outro…. Jogo outros jogos online, tudo de boa nem um dando problema de lag ou travamento

(\_(\
(=';' )
(,(")(")
34 RESPOSTAS
demiwizard
Tropa
Tropa

Mano eu tbm to com esse mesmo problema, fps ok, ms ok mas lag a travamentos quase toda hora na partida, eu jogo o World of Warcraft que é dez vezes mais pesado que o lol e roda tudo direitinho sem qualquer interferência

É um reflexo do estado da Riot. Largada. Um jogo repleto de problemas e a única solução que acham é criar mais problemas ao invés de resolver os atuais. Pode ter certeza que quando essa palhaçada de novas runas chegarem os ragers, afks, server ruim, client ruim, matchmaking inútil estarão acontecendo. Só a falência mesmo pra prestar atenção na cagada que é ignorar a atual situação desse jogo.

Ta ruim o negocio, e a riot não ve isso 😞
(\_(\
(=';' )
(,(")(")

Comigo mesma coisa, e olha que coloquei os graficos do lol no minimo e não adiantou 😞
(\_(\
(=';' )
(,(")(")

isso vem acontecendo com frequência o ano todo. No estado atual do jogo não boto rp nem ferrando, piora nos serviços e aumento de preços, merece falência mesmo
Geek
Aronguejo
Aronguejo

O tópico já diz quase tudo, pow a riot tem que falar algo, porque to com travamento/lag com FPS e MS normal? Nunca vi nada parecido, mas hoje em duas partidas notei um lag, que atrapalhou muito, e cai em uma que deu o FB para os adversários, pow riot meu PC é bom minha internet é boa, e não é só eu que to reclamando.

Oi SouzaDaSilvaX! Poxa cara sinto que esteja com esse problema ao jogar 😕 Você chegou a abrir ticket com o suporte? Pelo que você está descrevendo aqui, isso parece ser perda de pacotes. Esse post aqui que fiz recentemente ensina como puxar e ler relatórios pra checar a qualidade da conexão, recomendo que de uma olhada, mas se não resolver é só nos enviar um ticket que te ajudamos, blz?

Abs,

Mas quando acontece a perca de pacotes apenas quando você está jogando o lolzinho, creio que a culpa não seja nossa internet e sim o servidor de vocês não respondendo a tempo.

:Summoner3: :Summoner1:

Não, a culpa não é da net da maioria do servidor. E sim sua e do resto da sua equipe, não tire a culpa do servidor ser um lix0.
Riot parece com a justiça brasileira, não faz nada ai quando o povo se revolta e vem xingar aqui ai levam ban do forum ou vocês dão uma de cinicos.

Nada adianta 😞 é só no lol, é só em algumas atualizações, o negocio é esperar a próxima valeu por responder
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
u richester
Tropa
Tropa

Aqui na mesma, pelo jeito não adianta reclamar no forum… A culpa nunca é da Riot.

Ah mano to perdendo as esperança
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
João Zeus
Aronguejo
Aronguejo

O mesmo aqui, agr n ta dando nem pra procurar partida.

Meu ms pulou de 29 pra 45 faz uma duas semanas.
E só piora. Quedas dentro da partida, aumento repentino do ms. Enfim…

Disseram que é com a Vivo

Você joga algum outro jogo online? Se sim ele ta dando problema? Eu jogo, e os outros jogos estão normais, por isso acho estranho mano, e sempre é culpa do provedor 😞
(\_(\
(=';' )
(,(")(")

O meu que ficava constantemente entre 31 e 35 foi para 45~46 faz umas duas semanas também.

Hoje não tá baixando de 60

Pior que não :s

Tbm to nessa, desde semana passada eu to caindo pelo menos duas vezes durante as partidas com a internet perfeitamente normal, do nada o ms vai pra 500 e reconecto dps de uns 10s. Ta simplesmente impossível de jogar, agora mesmo meu ping esta normal mas o jogo completamente lagado, com o champ deslizando pelo mapa como se estivesse com 1k de ms. A Riot não parece estar ligando pra qualidade do servidor, a única solução é parar de jogar, infelizmente.:champion32: