cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
o Wish o
Arauto
Arauto

O que fazer pra que a Riot nos escute de verdade e arrume o jogo de uma vez? (Movimento)

Eu já sei que tem uma "resposta" por parte da Riot para os bugs recentes sobre o jogo, mas eu não quero mais um remendo no código, que vai trazer outros 20 bugs na proxima atualização, eu já estou farto de toda esta situação então quero sugestões e ideias de como podemos nos organizar pra fazer a Riot nos ouvir de uma vez por todas...

(OBS: Passadores de pano serão ignorados, o post é direcionado a quem está com problemas com o jogo e realmente querem fazer a diferença)

Vamos listar os bugs que temos atualmente dentro do jogo (os mais recorrentes no caso)

BUGS: FPS dropando, MS oscilando, Perda de controle do campeão (o campeão não responde a seus comandos por 1 ou mais segundos), Tela de carregamento congelando, Tela de login em looping infinito de loading, Crash's no cliente, Jogo minimizando, Camera ficando presa/solta e não trava/destrava mais (que inclusive eles disseram já ter sido resolvido, mais ainda ocorre), Todo mundo com a mesma imagem do seu perfil, dentre outros.

Alguns desses bugs fazem você ter que reiniciar o seu PC, e quando retorna já pegou um Leaverbuster, causando mais estresse do que os jogadores tóxicos/trolls que temos no jogo, inclusive... podendo fazer até você mesmo dar rage em alguém por já está frustrado com o jogo.

Eu não sei vocês, mas eu já estou cansado disso tudo, e quero que a Riot ajeite, porque infelizmente eu gosto muito do jogo e não da pra simplesmente deixar de jogar do dia pra noite, dito isto... queria saber de vocês, como podemos nos organizar, pra podermos retalhar diante da incompetência por parte da Riot, pra ela ver que nós que fazemos ela ser quem é, somos nós que botamos dinheiro no bolso deles. eu sozinho não sou ninguem... se eu deixar de jogar e de botar dinheiro no bolso da Riot agora, pra eles não faz diferença, mas se a gente se unir, podemos fazer a diferença. o Brasil é um dos maiores consumidores de games do mundo, e as grandes empresas sempre tratam a gente com descaso... quem puder me ajudar com essa causa, serei eternamente grato, vamos nos organizar, vamos criar um grupo em algum lugar, no Discord ou onde quer que seja, e vamos ficar Off até que sejamos realmente ouvidos, a gente quer um novo client Riot... um lol tão bonito quanto o de celular que tá chegando ai, um jogo otimizado e livre de bugs, porque vocês não conseguem fazer algo como isso? Não é impossivel, vocês já sabem o que fazer, já tem a base... pode demorar, mas nos diga que será feito e façam, é só isso que a gente quer...

Quem quiser participar desse movimento ai, ficarei grato, tô muito frustrado com tudo isso, quem quiser agir como BBK e me chamar de lacrador ou qualquer coisa do tipo, fique avontade, eu apenas irei ignorar, mas lembre-se, do estado precário que o jogo que você gosta está...

PS: Quem tiver interesse e quiser ajudar, compartilha o link com 1 amigo, não vai demorar mais que 1 minuto e mais pessoas se juntarão a causa, que por sinal só tem o intuito de acabar de vez com esses malditos problemas que temos no jogo... 

Link: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/O-que-fazer-pra-que-a-Riot-nos-escute-de-verdade-e-a...

65 RESPOSTAS

e eu q o lol crush na tela de carregar e tomei ban de 10 minutos em 4 partidas. paguei td. ai do nada a poha do lol minimiza e comeca a att sozinho. resumindo tomei ban d 20 minutos em 4 partidas 

180KG
Tropa
Tropa

DESCASO é a palavra certa a se dizer sobre a Riot Games no momento!

complicado e ainda me ferro
Èbrio
Aronguejo
Aronguejo

concordo
Demonfênix
Tropa
Tropa

Verdade, até hoje eles nem criaram um client x64 bits. HELLO RIOT SÉCULO XXI.

Mulkson
Tropa
Tropa

Cara, realmente, eu to muito triste.
Eu tenho um computador muito bom, e uma internet muito boa também, não jogo no Wifi, jogo direto no cabo de rede, e já fiz todas as configurações de firewall, então eu posso falar:
Faz aproximadamente 2 semanas que está acontecendo isso comigo, eu jogo o meu jogo, e de repente, meu Lol congela, as vezes eu consigo mexer apenas a seta do mouse, mas meu lol congela, e eu tenho como única alternativa fazer o comando de segurança (Ctrl + Alt + Del), e reiniciando o meu PC, retorno ao jogo após ficar apenas 2 min fora, e após a partida, eu levo ban e tomo Leaver Buster.

Cumpro as 5 partidas, e de novo acontece o mesmo erro, mas dessa vez, eu resolvi esperar o jogo voltar ao invés de realizar o procedimento de segurança, mas mesmo assim, não volta, e eu tomo Leaver Buster novamente.
Já estou cansado disso, sei que o problema não acontece só comigo, já levei ban 5 vezes só por causa desse problema, por favor, resolva isso Rito.

eu opto em fazer uma greve em que todos os players que estão com problemas de fps entre outro, reembolsassem suas skins (eu estou sendo irônico)
K11papi

Deixando um Up aqui!!!!!
Ultimamente tem sido muito complicado jogar, tenho que deixar meus gráficos no mínimo do mínimo e fixar em 30 fps... enquanto que até uns meses atrás eu jogava tranquilamente com os gráficos no máximo e 60 fps... é um absurdo dizerem que é problema do nosso pc, quando meu pc roda Overwatch e The Witcher 3 tranquilamente em configurações altas. Ontem (25/11/19), começou um bug no qual o jogo não inicia a tela de carregamento e volta para o client com o botão "reconectar". Gostaria muito que a Riot olhasse para nossos problemas... o jogo fez 10 anos, poderia ter sido otimizado (ou até refeito em uma engine melhor), prefiro uma bela otimização do jogo já existente que os sei lá quantos jogos novos que eles pretendem lançar!
Jogo LoL há 7 anos quase e tenho um apego a tudo o que conquistei dentro do jogo, aos personagens, às histórias, skins etc... me sinto frustrada quando tento jogar e não consigo... não é justo eles simplesmente ignorarem uma parte enorme da comunidade desse jeito... que façam menos campeões, menos skins, deixem o clash pra depois, os outros jogos tb, sei lá... mas que algo seja feito... pois tb acredito que seja prejudicial para a empresa perder tantos jogadores, pois, pelo menos para mim, uma vez que me frustro com um jogo, dificilmente volto a jogar outro jogo da mesma empresa, por medo de repetirem o erro e, mesmo se volto a jogar, não invisto meu tempo e meu dinheiro novamente...
Creio que seja difícil convencer a comunidade inteira a parar de jogar ou boicotar o LoL por um tempo para sermos ouvidos, já que muito jogadores não estão [ainda] passando por problemas, mas eu to dentro de qualquer protesto para melhoria do jogo, pois gostaria de continuar jogando o LoL sem esses bugs...
ajax126
Tropa
Tropa

Tô colado com vcs vou ficar off so volto quando conserta esses bugs

@Mulkson É dificil amigo, sei como é.

@Rhavena Werntian Concordo com tudo que disse amiga, entendo sua dor, é exatamente assim que eu me sinto.
cedss
Tropa
Tropa

Bora parar de comprar skin,fazendo com que a rito n lucre.E apagarmos o jogo. que somos Low elo,e a maior parte dos jogadores de lol é low elo então a rito vai perder a maior parte de jogadores depois ela vai ter que ajeitar se não vai ter poucos jogadores demais e quando ela ajeitar a gente baixa o lol de novo e ficamos felizes para sempre. 😉
UalLegaalCara
Aronguejo
Aronguejo

Riot não esta nem ai com sua comunidade, muito menos com a brasileira.. Basicamente para eles parece que somos algo "ja conquistado" que não importa o que fazem, mesmo reclamando vão continuar jogando sacas então pra eles tanto faz, sacas?

E quando as coisas ficam difícil tacam skin.. liberam urf.. ou afins para acalmar a "ira da comunidade", e sempre funciona, não viu recentemente com as tais 12 skin? ninguém mais nem lembra de bug no client, lags, algumas coisas no jogo carecendo de VU, Rework, itemização ultrapada e limitada.

Para ela em si nos não fede e nem cheira, prestamos apenas para comprar skin, prestígio, mini-lendas caçaniqueis e em breve se sair mesmo os tais "Eternos" e apenas isso.

Isso é bem triste, riot parece esta virando a nova blizzard.

Comparado ao tanto de pessoas que jogam oucas entram no fórum, da pra ver só pelo tanto de ups no post. Acho difícil acontecer uma revolução.

Jogadores de todo o mundo, uni-vos! Viva a Causa!
Potentado
Tropa
Tropa

Acabei de ficar como abandono porque meu cliente travou na seleção de campeões e não iniciou a partida.

@Potentado Já passei por isso amigo... sei como é dificil, no meu caso foi 1 ranked da md3

concordo

Eu AMO league of legends, eu sempre o amarei dificilmente irei parar de jogar um dia, já jogo a 6 anos e eu pude ver com os meus olhos a queda ladeira a baixo que ele está tendo, desbalanceamento total do jogo bugs e etc.....
Pl4yerHunt3r
Tropa
Tropa

Falo tudo irmão !!!