Acho ridículo essa merda de "System Error" Só essa semana foi o 3 leave buster que tomei por causa desse erro , não só eu estou com esse problema diversas pessoas também sofrem com o mesmo tipo de erro ou sei lá seja isso , não é toda partida que dá esse esse problema , nem ao menos dá pra prever quando ele irá acontecer sempre entre 7 a 11 minutos de partida acontece isso
, já estou farto com isso , além de prejudicar a partida eos demais players do meu time, sempre que volto a essa partida o Fps e Ping vão a loucura nunca vi algo tão zuado na minha vida , jogo Lol a 5 anos e espero que esse erro e os demais bugs sejam corrigidos o mais rápido possível , meu Pc tenho certeza que não é o problema jogo muitos jogos online e apenas no Lol que dá essas merdas , acho isso falta de imcompetência por falta da empresa , isso que fazem conosco é muita sacanagem , particularmente desamina demais continuar jogando.
By : Froost // Bom Jogo a todos ❤️
Eu estou com esse mesmo problema a muito tempo... eu pensei que resolveria depois do 9.23 mas não, esse erro continua aparecendo exatamente entre os 7 aos 11 minutos, o meu jogo fecha e é um saco pra reconectar depois... antes do 9.23 eu só estava com problema de FPS e depois chegou essa merda aí pra zoar de vez.
Ainda não entrei no LOL, mas estava com esse problema também. Eles alegam que é o erro do meu pc, porém, são tudo mentira na parte deles. NOJO desta empresa