cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que seria isso "System Error"??

Acho ridículo essa merda de "System Error" Só essa semana foi o 3 leave buster que tomei por causa desse erro  , não só eu estou com esse problema diversas pessoas também sofrem com o mesmo tipo de erro ou sei lá seja isso , não é toda partida que dá esse esse problema , nem ao menos dá pra prever quando ele irá acontecer sempre entre 7 a  11 minutos de partida acontece isso 

, já estou farto com isso , além de prejudicar a partida eos demais players do meu time, sempre que volto a essa partida o Fps  e Ping vão a loucura nunca vi algo tão zuado na minha vida , jogo Lol a 5 anos e espero que esse erro e os demais bugs sejam corrigidos o mais rápido possível , meu Pc tenho certeza que não é o problema jogo muitos jogos online e apenas no Lol que dá essas merdas , acho isso falta de imcompetência por falta da empresa , isso que fazem conosco é muita sacanagem , particularmente desamina demais continuar jogando.

By : Froost // Bom Jogo a todos ❤️

6 RESPOSTAS
Xerath Xitado
Aronguejo
Aronguejo

Eu estou com esse mesmo problema a muito tempo... eu pensei que resolveria depois do 9.23 mas não, esse erro continua aparecendo exatamente entre os 7 aos 11 minutos, o meu jogo fecha e é um saco pra reconectar depois... antes do 9.23 eu só estava com problema de FPS e depois chegou essa merda aí pra zoar de vez.

Eu perdi todas as partidas do Clash no primeiro dia por causa desse erro,porque quando acontecia as vezes eu tinha que reiniciar o pc porque o jogo travava por completo,e quando eu voltava sempre tava uns 2/3 levels atras do meu laner.
Deixei de jogar o segundo dia por frustração.Eu simplesmente desinstalei o jogo e só volto a jogar quando a Riot perceber que o jogo ta uma merda,cheio de bugs,drop de FPS,etc.
Já chega de ficar fazendo centenas de skins apenas para lucrar,e esquecer de arrumar o jogo deles.Imagina,isso acontece agora quando eles tem apenas um jogo,então imagina quando tiverem que cuidar de diversos jogos diferentes,simplesmente ridículo.

Toda época de clash da isso, mas daqui 1 ou 2 semanas a Riot arruma pra vender passe de fim de ano...

Ainda não entrei no LOL, mas estava com esse problema também. Eles alegam que é o erro do meu pc, porém, são tudo mentira na parte deles. NOJO desta empresa

Triste isso 😞

O meu também mano o pior q fica dando big splat toda hora nem na partida consigo entrar essa riot de merda eu já tiltei eu já troquei de PC fiz de tudo e esse erro me persegue eu desisto vou parar de gastar meu dinheiro pq o erro é deles !!! E eles sempre culpam a gente falando q nossos PCs são uma merda mas esse jogo q é mal otimizado e esse cliente e uma merda o lol só vai melhorar quando fizerem outro cliente bora Riot acordar pra vida estão perdendo muitos players por conta desses bugs vlw riot amei seu jogo por muito tempo 5 anos mas eu desisto não aguento mais ficar horas e horas tentando resolver os bugs mas não é culpa minha !! Desculpa o desabafo povo